Catherine, game aclamado e polêmico do PlayStation 3 e Xbox 360, terá uma versão melhorada para o PS4 e o PS Vita. O título foi batizado de Catherine FB, no qual o "FB" significa "Full Body", e trará algumas novidades, como uma nova "Catherine". As informações são da revista japonesa Famitsu, que publicou as primeiras imagens do jogo. Por enquanto, não há confirmação de lançamento para o ocidente.

Originalmente de 2011, o game apresenta um misto de história profunda com trechos de quebra-cabeça. O jogo gerou polêmica na época por tratar de temas adultos, como relacionamentos, maturidade emocional, fidelidade, traição e sexo. Nele, Vincent se vê dividido por Katherine e Catherine, uma a namorada com quem pretende se casar e a outra uma excitante desconhecida. Quanto mais tempo o personagem permanece indeciso, mais sua culpa se manifesta em seus sonhos.

Catherine FB trará novamente o dilema de Vincent com suas "Catherines" agora para o PS4 e PS Vita (Foto: Reprodução/Kotaku e Famitsu)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A maior parte da jogabilidade do título se passa nos sonhos de Vincent. Lá, o personagem precisa escalar uma bizarra torre de blocos para s

... obreviver enquanto desvia de diversas armadilhas e chefes que o perseguem. Caso morra nos sonhos, o protagonista morre também na vida real devido a um mistério que ele precisa desvendar e tem feito vítimas ao seu redor.

Outro elemento que adicionou ao fator "bizarro" foi a estranha edição de colecionador 'Catherine "Love is Over" Deluxe Edition', que vinha em uma caixa de pizza e contava com uma cueca samba-canção para os jogadores igual à que Vincent utiliza.

Via Kotaku

Quais os games com melhor história? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.