Nesta semana houve uma boa quantidade de trailers de games baseados em animes (desenhos animados japoneses) devido a Jump Festa, evento voltado a animações, séries e jogos do gênero, no Japão. O título de luta Dragon Ball FighterZ dedicou um filme a suas batalhas históricas e à adição de três lutadores: Bills, Hit e Goku Black. Já One Piece: World Seeker foi anunciado como um jogo de mundo aberto que promete novas aventuras para Luffy e sua tripulação de piratas.

Digimon Story: Cyber Sleuth - Hacker's Memory é a sequência do RPG Digimon Story: Cyber Sleuth que traz um novo domador de monstrinhos digitais. Enquanto isso, Assassin's Creed Origins teve uma inusitada parceria com Final Fantasy 15 ao trazer uma missão especial chamada "A Gift From The Gods". Nela, as recompensas são itens temáticos, como uma espada e escudo da série da Square Enix e uma montaria lendária que parece um Chocobo.

Dragon Ball FighterZ relembra batalhas históricas do desenho e introduz Bills, Hit e Goku Black (Foto: Reprodução/Gematsu)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Dragon Ball FighterZ

O mais recente trailer de Dragon Ball FighterZ, chamado "Let's Get Super", foca nos três personagens anunciados recentemente para o game: o deus da destruição Bills; o assassino Hit e o vilão Goku Black, com sua transformação em Super Sayajin Rosa. Porém o vídeo não mostra apenas

... as novidades, mas todas as grandes batalhas clássicas de Dragon Ball Z que levaram até Super.

Dragon Ball FighterZ será lançado em 26 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

One Piece: World Seeker

A turma de Luffy irá embarcar em um novo game que traz um mundo aberto com grandes áreas para serem exploradas em busca de aventura. As habilidades elásticas do pirata de chapéu de palha poderão ser utilizadas para se locomover com mais facilidade, como esticar o braço até um ponto e se lançar ou girar suas pernas para flutuar por alguns segundos.

One Piece: World Seeker será lançado em 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Digimon Story: Cyber Sleuth - Hacker's Memory

A sequência do popular game Digimon Story: Cyber Sleuth levará um novo domador de Digimons para o mundo digital do Eden, uma espécie de grande rede social virtual que acaba por se tornar também um ponto de interesse para os monstrinhos digitais. Jogadores fazem parte de um time de Hackers chamado Hudie que utilizam Digimons para resolver problemas tanto do mundo digital quanto real.

Digimon Story: Cyber Sleuth - Hacker's Memory será lançado em 19 de janeiro para PS4 e PSVita

Assassin's Creed Origins

Em um inesperado crossover de séries, o mais recente capítulo da franquia Assassin's Creed recebeu conteúdos baseados no recente capítulo de Final Fantasy 15. Jogadores terão a chance de levar Bayek em uma missão chamada A Gift From The Gods, que terá recompensas como a espada Ultima Blade, o escudo Ziedrich e a montaria lendária Kweh, a qual assemelha-se à ave Chocobo de Final Fantasy - apesar de possuir quatro patas.

Assassin's Creed Origins já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, assim como o DLC baseado em Final Fantasy 15.

God of War

O trailer "A Call from the Wilds" de God of War mostra um pouco da experiência que foi apresentada para os jornalistas durante a PlayStation Experience, na Califórnia, Estados Unidos. Entre umas das novidades reveladas, há informações a respeito de Atreus, o filho de Kratos, como suas habilidades especiais de se comunicar com animais.

God of War será lançado no primeiro trimestre de 2018 para PlayStation 4.

My Hero Academia: One's Justice

Um dos desenhos animados mais populares recentemente irá ganhar agora um game de luta com alguns de seus principais heróis e vilões. O trailer exibe o herói Midoriya "Deku", protagonista da série, e um dos principais antagonistas, Tomura Shigaraki. Informações anteriores já confirmaram outros personagens importantes como All Might e All For One.

My Hero Academia: One's Justice será lançado em 2018 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.