Editar os contatos do Moto G pode ser bem ?til, ainda mais se voc? precisa alterar o n?mero de telefone ou acrescentar uma informa??o, como endere?o de e-mail ou endere?o. Confira a dica e veja como realizar o procedimento no Android, que funciona em todos os celulares da linha Moto ? X, G e E.

Aprenda a usar o Moto G como controle para televis?o

Passo 1. Abra o aplicativo do telefone e, caso o contato esteja em seus favoritos, toque sobre os tr?s pontos, no canto superior direito. Se n?o estiver, toque em ?Todos os contatos?;

Acesse a agenda do Android (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Em sua agenda, localize e toque sobre a foto do contato que voc? deseja editar. Em seguida, toque sobre o ?cone ? direita da estrela, para acessar todas as informa??es sobre o contato;

Abra o contato que voc? gostaria de editar (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 3. Toque sobre o bot?o localizado no canto superior direito da tela e, no menu que aparece, toque em ?Editar?. Por fim, fa?a as edi??es desejadas e toque em ?Conclu?do?, no canto superior esquerdo da tela.

... t="617" width="695">Editando um contato no Android (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Feito isso, o contato editado ser? sincronizado com a sua conta Google e as informa??es tamb?m ser?o atualizadas em outros dispositivos e na web.

Quer saber a opini?o de usu?rios sobre o Moto G? Veja no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.