Um dos jogos de ação mais frenéticos do Mega Drive, Gunstar Heroes está de volta, de graça, no iOS e Android. O título é mais um relançamento da linha SEGA Forever, que traz games antigos para as plataformas mobile, com os mesmos gráficos e jogabilidade – apenas adaptando os controles para as telas sensíveis ao toque destes dispositivos. Apesar do download gratuito, o usuário pode realizar uma compra opcional, de US$ 2, para remover anúncios e permitir salvar o progresso offline.

O game original é um dos melhores do gênero de ação do Mega Drive e foi lançado nos anos 90. Um dos títulos criados pelo estúdio Treasure, ele inovou por conta de sua jogabilidade única de tiro e plataforma, com personagens bem animados e momentos quase impossíveis de vencer dentro das fases.

Gunstar Heroes disponível no SEGA Forever (Foto: Divulgação/SEGA)

O jogo também vem com suporte a controle Bluetooth

... para facilitar a jogabilidade, função de rebobinar para quem cometer erros e multiplayer local – com direito a compatibilidade entre plataformas, seja Android ou iOS.

Ele se une a outros games já lançados na linha SEGA Forever, como Sonic, Golden Axe, Phantasy Star 2, Decap Attack, Crazy Taxi, Space Harrier 2, ESWAT, Altered Beast, Sonic 2, Beyond Oasis, Comix Zone, entre outros.

Você ainda joga games retrô nos consoles? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.