O Piczoo é um aplicativo gratuito para iPhone (iOS) que possibilita adicionar textos estilizados sobre fotos, tudo isso sem sair do smartphone. O usuário pode usar uma imagem da galeria do telefone e aplicar por cima mensagens escritas, com personalização da fonte, cor e tamanho. A foto editada fica salva na memória do celular e também pode ser compartilhada em redes sociais e aplicativos de chat.
A funcionalidade tende a ser particularmente interessante para quem quer fazer, de maneira prática, a produção de cartões ou convites. O aplicativo é exclusivo para usuários do celular da Apple e não há previsão de lançamento para o Android.
Aprenda a usar o app Piczoom para adicionar texto em suas fotos (Foto: Helito Bijora/TechTudo) Como fazer fotos em modo retrato no S Photo Editor Passo 1. Abra o Piczoo e toque em "Editor", na parte inferior da tela. Agora, selecione a foto que você quer usar e toque sobre ela para abri-la. Em seguida, toque novamente em "Editor".
Escolha a foto que você quer adicionar o texto (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 2. Na parte inferior da tela, toque em "Texto". Digite a frase desejada e toque sobre o ícone no canto superior direito da tela;
Escrevendo sobre a imagem (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 3. Use os botões localizados abaixo da foto para alterar a fonte e cor do texto. Você pode ampliar e mover livremente usando o seletor que aparece no entorno do texto, com setas apontando para cima e para baixo. . Caso queira escrever outras frases, use o botão "Adicionar".
Formatando o texto (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 4. Após fazer as edições desejadas, toque sobre a seta que aponta para baixo, na parte inferior da tela. Por fim, para salvar a imagem e compartilhá-la nas redes sociais, basta tocar sobre o ícone localizado no canto su...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.