Listas com os melhores games de 2017, títulos com conteúdo especial de Natal e sugestões de presentes para fãs de jogos retrô foram os destaques da semana. Seleção de jogos similares a PlayerUnknown's Battlegrounds, decepções e polêmicas do ano também foram notícia. Confira o resumo da semana na editoria de jogos do TechTudo.

Domingo

O Natal está chegando e nada melhor do que presentear amigos e parentes com itens inspirados em games. O TechTudo preparou uma lista com 10 presentes ideais para alegrar o final de ano dos fãs de jogos retrô, como consoles, acessórios e muito mais. Clique aqui e confira.

Melhores de 2017 e jogos de Natal foram os destaques da semana em jogos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Quando o assunto é videogames, podemos dizer que o ano de 2017 foi recheado de polêmicas. Lançamentos problemáticos, jogos bugados e desentendimentos entre comunidade e desenvolvedores foram só algumas das 'tretas' que movimentaram o ano. Confira a lista.

Segunda

PlayerUnknown's Battlegrounds é um dos maiores sucessos do ano e terminou inspirando diversos outros jogos com suas mecânicas de sobrevivência. O resultado são diversos títulos com modos parecidos, sejam adicionados antes ou depois do fenômeno PUBG. Veja a lista.

... " style="padding-bottom: 56.2500000000%;">

Playerunknown's Battlegrounds inspirou diversos jogos (Foto: Divulgação/BlueHole)

Os donos do Xbox One podem matar a curiosidade sobre o seu ano no console com a retrospectiva de 2017 que a Microsoft preparou. Na página, é possível conferir número de horas jogadas, games favoritos, conquistas desbloqueadas e diversos outros dados interessantes. Clique aqui e saiba mais.

Terça

Além de grandes lançamentos, 2017 também trouxe diversas decepções para os fãs. A lista com os maiores micos do ano tem nomes de peso, como Star Wars, Mass Effect, Sonic e Gran Turismo. Clique aqui e veja o top 10 dos jogos que fizeram feio.

Star Wars Battlefront 2 foi uma das decepções de 2017 (Foto: Divulgação/EA)

Os clássicos da Disney Aladdin, O Rei Leão, e Mogli: O Menino Lobo foram relançados no Steam. Os games podem ser comprados com 33% de desconto (R$ 13,39) na plataforma da Valve até o próximo dia 25. Clique aqui e saiba mais.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Quarta

Zico, craque e ex-jogador do Flamengo e Seleção Brasileira, é o mais novo atleta lendário de Pro Evolution Soccer 2018. O Galinho pode ser conseguido como um dos melhores no modo myClub com empresários especiais. Clique aqui e saiba como conseguir o ídolo.

Zico é nova lenda de PES 2018 (Foto: Reprodução/TechTudo)

O polêmico jogo Catherine, lançado originalmente para Xbox 360 e PlayStation 3, receberá uma versão remasterizada para o PlayStation 4 e PS Vita. O título ainda não ganhou uma data de lançamento oficial. Clique aqui para saber mais.

Quinta

No clima de Natal, diversos jogos ganham conteúdo especial para as festas de final de ano. Overwatch, League of Legends, World of Warcraft e Rocket League estão entre os títulos. Clique aqui e veja a lista.

Animal Crossing Pocket Camp tem conteúdo especial de Natal (Foto: Divulgação/Nintendo)

The Legend of Zelda: Breath of the Wild, NieR e Horizon: Zero Dawn estão entre os melhores jogos de mundo aberto de 2017. Com vastos mapas para explorar e centenas de atividades, os games se destacam pela variedade de seu conteúdo. Clique aqui e confira.

Sexta

O Xbox One teve um bom ano em 2017, com a chegada do modelo Xbox One X e diversos jogos de peso. Forza 7, Cuphead e PlayerUnknown's Battlegrounds foram alguns dos destaques do console. Confira a lista dos melhores games que chegaram para o aparelho da Microsoft.

Cuphead foi um dos destaques do Xbox One (Foto: Divulgação/MDHR Studios)

Dragon Ball FighterZ, One Piece, Assassin's Creed: Origins e God of War estão entre os games que receberam novos trailers na última semana, com novas informações sobre lançamentos e expansões. Clique aqui e confira os novos vídeos.

Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.