O aplicativo S Photo Editor permite que usuários de Android criem GIFs usando a câmera de seus celulares. A ferramenta, que é grátis para baixar na Google Play Store, tem a função de câmera dinâmica que capta movimentos de forma similar ao modo Live Photos do iPhone (iOS) – criando cenas com movimentos curtos.

Além disso, após fazer a captura, usuários podem acrescentar filtros, adesivos e outros efeitos oferecidos pelo aplicativo antes de salvar o resultado final no celular ou compartilhar nas redes sociais e mensageiros. No tutorial a seguir, aprenda como criar GIF usando o S Photo Editor.

Passo 1. Abra o S Photo Editor e toque na opção "Câmera". Em seguida, toque na opção "Dinâmico".

Passo 2. Para fazer a imagem dinâmica, mantenha o botão de obturador digital pressionado por alguns instantes enquanto a câmera captura os movimentos. Em seguida, toque na opção para acessar a imagem criada, no canto inferior esquerdo da tela.

Passo 3. Toque no ícone de varinha mágica para visualizar os filtros. Selecione o de sua preferência e, em seguida, toque no ícone de seta, no canto inferior direito da imagem, para salvar.

Passo 4. Toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e escolha a opção "Converter para GIF".

Passo 5. Com o GIF criado, toque no ícone de compartilhamento, no canto inferior esquerdo da tela, e escolha onde deseja compartilhar a imagem. Vale lembrar que o GIF é automaticamente salvo na galeria de fotos do smart

... phone.

Abaixo, veja o resultado do GIF criado com o app S Photo Editor.

Quais são os melhores aplicativos para Android? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.