Para 2018, é melhor os gamers prepararem suas carteiras. O ano novo está repleto de títulos espetaculares, como Dragon Ball FighterZ, Far Cry 5, Metro Exodus e muitos outros de vários gêneros. Para você não perder nenhum lançamento de peso no PC, o TechTudo preparou uma lista com os 10 melhores lançamentos para a plataforma.

Vampyr (PS4, Xbox One e PC) - 2018

Produzido pelo estúdio Dontnod (o mesmo de Life is Strange), Vampyr leva o jogador a uma Londres victoriana, no início do século 20. Lá, há uma epidemia de gripe e muita violência causada por gangues de rua. Você está na pele de um médico vampiro chamado Jonathan Reid, que está tendo um dilema entre salvar vidas e tirá-las para poder sobreviver. O game está previsto chegar ainda no primeiro semestre de 2018.

Vampyr (Foto: Divulgação/Dontnod)

Anthem (PS4, Xbox One, PC) - 2018

Apresentando lindos gráficos e mundo aberto cheio de possibilidades, em Anthem, o jogador será um mercenário em uma comunidade na qual ele recebe benefícios em troca de favores. Um dos destaques são os trajes de exoesqueletos chamados de “Javelin”, que dão capacidade de voar, poder de fogo e são customizáveis.

... 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">

Anthem (Foto: Divulgação)

Dragon Ball FighterZ (Xbox One, PS4, PC) - 26 de janeiro

Com gráficos que se assemelham ao desenho animado, o jogo traz um sistema de luta de três contra três no qual será possível fazer combos aéreos e até mesmo invocar Shenlong. Além disso, o game tem a Androide 21, uma personagem inédita feita sob surpevisão do criador da série, Akira Toriyama. Dragon Ball FighterZ traz os guerreiros Z e os vilões mais icônicos da saga, com previsão de lançamento marcada para janeiro.

Androide 21, personagem criada sob supervisão de Akira Toriyama, em Dragon Ball FighterZ (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Code Vein (PS4, Xbox One e PC) - 2018

Produzido pela mesma equipe de God Eater, o título é um RPG mesclado com ação que se passa em um mundo dominado por criaturas sobrenaturais. O enredo de Code Vein acontece em futuro próximo no qual vampiros ficam confinados em uma área chamada Vein. Lá, o protagonista luta para poder recuperar suas lembranças de quando era humano.

Code Vein (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Far Cry 5 (Xbox One, PS4, PC) - 27 de março de 2018

Far Cry 5 é a continuação de uma das franquias de maior sucesso da Ubisoft. Nele, nos encontramos em uma pacata comunidade americana, onde surge uma seita que se infiltra na cidade e tenta dominá-la de forma violenta. Cabe ao jogador liderar a resistência para impedir que a doutrinação ocorra. O game promete um mundo aberto cheio de possibilidades, muita ação e aventura.

Far Cry 5 (Foto: Divulgação / Ubisoft)

Biomutant (Xbox One, PS4, PC) - 2018

Com o lançamento marcado para 2018, sem data específica, Biomutant traz um guaxinim como protagonista nesse RPG. O jogo se passa em um mundo aberto pós-apocalíptico no qual o jogador pode explorar por meio de jet-skis, montarias, balões, entre outros. Com o foco em batalhas de artes marciais, o título é em terceira pessoa e dá a opção de customizar seu personagem.

Biomuatnt (Foto: Divulgação/Experiment 101)

Overkill's The Walking Dead (Xbox One, PS4, PC) - 2018

Neste FPS de sobrevivência, o jogador poderá contar com um modo co-op de até 4 jogadores para enfrentar mortos-vivos ou outros sobreviventes neste mundo dominado por zumbis. Com bastante ação e gráficos realistas, o jogo promete se distanciar da série da TellTale, na qual as escolhas eram o principal mecanismo de avanço na história. O criador da franquia The Walking Dead, Robert Kirkman, classificou o título da Overkill como "inovador".

Overkill's The Walking Dead promete levar a franquia de mortos vivos para um game de ação multiplayer cooperativo (Foto: Reprodução)

Metro: Exodus (Xbox One, PS4, PC) - 2018

25 anos depois de uma guerra nuclear, o mundo está imerso em um ambiente pós-apocalíptico e dominado por humanos e mutantes. Este é o cenário de Metro: Exodus, onde você deve tentar sobreviver, explorar e viver diversos momentos de ação. Mas não seja imprudente: suas escolhas trarão consequências no enredo - e, elas, inclusivem, podem matar seus companheiros. O game deve ser lançado no último trimestre de 2018.

Metro Exodus (Foto: Reprodução/TechTudo)

A Way Out (Xbox One, PS4, PC) - 23 de março de 2018

A Way Out só poderá ser jogado no modo cooperativo, o que significa que apenas um dos jogadores precisa ter a cópia do jogo. Desenvolvido pela Hazelight Studios com apoio da EA, no game, você e seu aliado precisam criar diversas estratégias para fugir da prisão e realizar outras atividades durante a campanha.

A Way Out (Foto: Reprodução)

Skull and Bones (Xbox One, PS4, PC) - 2018

Produzido pela Ubisoft e trazendo um tema sobre piratas em mundo aberto, o jogo de exploração tem como foco batalhas entre navios piratas. O jogador pode escolher entre jogar sozinho ou em modo cooperativo, usando de estratégia e táticas para vencer os confrontos. Cada nau terá características diferentes, sendo umas boas para batalhas à distância enquanto outras, para batalhas mais próximas. Skull and Bones está previsto para ser lançado no quarto trimestre de 2018.

Skull and Bones (Foto: Reprodução)

Qual o melhor Windows de todos os tempos? Conte sua opinião no fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.