O início de 2018 já começa com um mês agitado: Dragon Ball FighterZ, da Bandai Namco, Monster Hunter World e Street Fighter V Arcade Edition, ambos da Capcom são apenas alguns dos principais títulos que chegam aos consoles e computadores nas próximas semanas. Para quem espera por novidades, há games de peso no PS4, Xbox One e até no PC, via Steam. Vale lembrar que outros jogos também serão lançados, mas aqui estão apenas os principais. Confira todos os detalhes e programe a agenda com as datas confirmadas:

Street Fighter V Arcade Edition - PS4, PC - 16 de janeiro

Street Fighter V Arcade Edition é o primeiro grande lançamento do ano. Uma versão repaginada do primeiro Street Fighter V, mas com mais lutadores, novos modos, além de melhorias e equilíbrios. O jogo será lançado em pacote único, para quem ainda não o tem, mas, quem já possui o original, pode adquirir apenas um adicional via download, por um preço bem mais em conta – opções para todos os públicos.

Modo Arcade de Street Fighter V traz cenários inspirados em jogos antigos da série (Foto: Divulgação/Capcom)

Gintama Rumble - PS4 - 18 de janeiro

Gintama Rumble é um game de ação e aventura inspirado pelo anime Gintama. O jogo será de pancadaria, com diversos personagens da já enorme série. Para quem ainda não conhece, Gintama é um desenho animado japonês que conta a história do “samurai” Gin, que oferece seus serviços para resolver problemas alheios por um preço. O seriado possui paródias de diversos

... outros animes, como Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco, em seus mais de 300 episódios.

Gintama Rumble (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory - PS4, PS Vita - 19 de janeiro

Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory é a sequência do Cyber Sleuth original. Agora, o título apresenta novos personagens e mais Digimons, incluindo alguns desenvolvidos para esta saga. O game mantém sua estrutura básica de RPG, com batalhas em turno, além de exploração de cenários. Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory é também um dos poucos lançamentos de PS Vita neste ano.

Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

The Inpatient - PS4 - 23 de janeiro

The Inpatient é um game de horror que se passa no mesmo universo de Until Dawn, série do mesmo gênero produzida pela Sony. O título é compatível com o PS VR, visor de realidade virtual do PS4 – na verdade, exclusivo para seu uso – e tem como objetivo envolver o jogador em uma história que vai te levar ao passado da saga. Preso em um sanatório, o personagem precisa não apenas escapar, mas descobrir como chegou ali.

The Inpatient (Foto: Divulgação/Sony)

Dragon Ball FighterZ - PS4, Xbox One, PC - 26 de janeiro

Talvez o título com maior expectativa no mês, Dragon Ball FighterZ é adaptação do desenho animado de Akira Toriyama que todo fã sonhou . O jogo tem lutadores de todas as sagas principais do anime, incluindo Dragon Ball Super, e oferece animação de qualidade que mescla 2D com 3D de forma única. Dragon Ball FighterZ é um game de luta completo, com golpes especiais, combos e equilíbrios que permitem realização de torneios oficiais de esports.

Goku é um dos heróis de Dragon Ball FighterZ (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Monster Hunter: World - PS4, Xbox One, PC - 26 de janeiro

Monster Hunter: World é outro jogo que promete capturar a atenção de todos neste mês. O título da Capcom mantém a qualidade da série original, mas traz novidades para os novos consoles, nos quais também marca sua estreia. Com gráficos superiores a qualquer outra versão, combates mais épicos e multiplayer que funciona online com o mundo todo, Monster Hunter: World tem quase tudo que quem já é fã conhecia, mas também elementos para trazer novos jogadores à saga.

Monster Hunter: World (Foto: Divulgação/Capcom)

Dissidia Final Fantasy NT - PS4 - 30 de janeiro

Dissidia Final Fantasy NT marca o lançamento do game que saiu nos fliperamas japoneses em 2015, mas pela primeira vez no PS4. O jogo vem para o ocidente com todos os extras que já haviam estreado anteriormente na versão arcade. Para quem não conhece, o título é de luta e mescla personagens - heróis e vilões - de diversos capítulos da saga de RPG Final Fantasy, da Square Enix. Ele possui multiplayer e também modo história.

Dissidia Final Fantasy NT chega ao PS4 em 2018 (Foto: Divulgação/Square Enix)

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.