A Motorola anunciou hoje (25) a segunda gera??o do Moto E, seu smartphone de entrada, considerado o irm?o barato do Moto G, queridinho dos brasileiros. Neste upgrade o aparelho ganhou um processador mais potente, Android 5.0 (Lollipop) de f?brica e, o principal atrativo, conectividade 4G. Al?m disso, o Moto E trouxe alguns recursos de software at? ent?o exclusivos do Moto X.

LG G3 finalmente recebe atualiza??o para Android 5.0 Lollipop

Moto E 2015 trouxe conectividade 4G e 1 GB de RAM (Foto: Divulga??o)

A tela do novo Moto E ? de 4,5 polegadas com resolu??o de 960 x 540 pixels. Assim, temos um pequeno ganho de tela em rela??o ? gera??o anterior. Por?m, o ganho maior no quesito tela est? no suporte ao recurso Moto Tela, que consiste na exibi??o da hora e das ?ltimas notifica??es constantemente. Assim, voc? n?o precisa ficar apertando o bot?o de Liga/Desliga sempre que quiser ver essas informa??es. Como j? mencionado, esse recurso era antes exclusivo do Moto X.

Al?m disso, ele traz um processador Snapdragon quad-core de 1,2 GHz que trabalhar? em conjunto com 1 GB de mem?ria RAM, outro destaque deste modelo. No quesito armazenamento interno temos vers?es com 8 GB e 16 GB, que podem ser expandidos via cart?o microSD de no m?ximo 32 GB.

Outro upgrade muito bem vindo ao Moto E foi uma c?mera frontal que, mesmo sendo VGA, servir? para quebrar o galho na hora de tirar as t?o famosas selfies. N?o houve mudan?as na c?mera traseira, ela continua com 5 MP e sem flash LED. Por?m, assim como no Moto X, basta voc? chacoalhar o aparelho com a tela desligada para ele abrir o app de c?mera.

De resto, encontramos neste novo Moto E r?dio FM e TV digital em determinados modelos. A bateria dele ? de 2.390 mAh que segundo a fabricante foi projetada para durar o dia inteiro. Na teoria, isso ? poss?vel, visto que ele tem um hardware mais simples que o Moto G e uma tela menor e mais econ?mica. Resta constatar esse dado na pr?tica.

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Opine no F?rum do TechTudo

...

As vendas da nova gera??o do Moto E come?am neste fim de semana, atrav?s das lojas onlines e quiosques da Motorola espalhados em shoppings e outros pontos. A vers?o mais cara, que contempla conex?o 4G, suporte a dois cart?es SIM, ?16 GB de espa?o interno e tr?s capas coloridas sair? por R$ 699,00. Infelizmente, o pre?o das demais vers?es n?o foi divulgado.

Confira o v?deo:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.