Paladins, jogo de ação e tiro multiplayer do estúdio Hi-Rez, ganhará o modo “Battlegrounds”. O nome soa familiar, pois ele realmente lembra Playerunknown's Battlegrounds, já que esta modalidade terá mecânica muito próxima: 100 jogadores serão lançados a um mapa contido, uma ilha, que reduz de tamanho conforme o tempo. Apenas um participante sairá vencedor do conflito, que ocorre em tempo real, no esquema de “todos contra todos”.

"Battlegrounds" ainda não tem data para chegar em Paladins, mas foi anunciado durante o evento Hi-Rez Expo 2018, que também abriga as finais de torneios mundiais da produtora, como Smite e Hand of the Gods. A modalidade permitirá ainda que os personagens usem montarias e outros benefícios.

Modo de Paladins será similar a PUBG (Foto: Divulgação/Hi-Rez)

O modo tem se tornado cada vez mais comum em games mais

... recentes. Um exemplo mais famoso é Fortine, que recebeu atualização similar, tornando-o mais um título parecido com Playerunknown's Battlegrounds no mercado.

Paladins, por sua vez, é um título que guarda semelhanças com Overwatch, da Blizzard. A jogabilidade básica é a mesma, mas há diferenças pontuais, como um sistema de cartas para fortalecer heróis e tipos de personagens bem distintos.

Overwatch pode destronar Call of Duty e Battlefield no gênero FPS? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.