Paladins e o anúncio do seu novo modo de jogo inspirado em PlayerUnknown's Battlegrounds foi um dos destaques da semana. Lançamentos de janeiro, maiores promessas em games para 2018, dicas e listas também foram notícia. Confira o resumo da semana em jogos no TechTudo.

Domingo

Far Cry 5, Dragon Ball FighterZ, Metro: Exodus e A Way Out estão entre os títulos para PC mais aguardados de 2018. Os títulos figuram entre as maiores promessas da temporada e devem figurar nos destaques de mais um bom ano. Clique aqui para conferir a lista.

Arena of Valor é o MOBA para celulares lançado pela Tencent. Grande sucesso na China, o game está se popularizando no ocidente e atraindo a atenção de jogadores que buscam uma experiência competitiva nos smartphones. Confira dicas para mandar bem no game.

Segunda

FIFA 18 conta com o modo Ultimate Team, no qual os jogadores podem criar times usando cartas de atletas de todo o mundo. Além das versões comuns, o game também tem cards exclusivos para atletas profissionais, que têm o nível máximo do jogo. Clique aqui para conhecer as cartas especiais de FIFA 18.

Terça

Little Big Planet, Left 4 Dead e Mirror's Edge são alguns dos games que comemoram 10 anos desde seu lançamento em 2018. O TechTudo preparou uma lista com dez títulos lançados em 2008 que estão celebrando o seu décimo aniversário, confira.

O Xbox One promete ter um ano movimentado em 2018 com a chegada do modelo X e o lançamento de títulos muito aguardados pelos usuários. Entre exclusivos como Sea of Thieves, State of Decay 2 e multiplataformas do porte de Red Dead Redemption 2 e Far Cry 5, a lista dos nomes mais aguardados é recheada. Confira.

Em Arena of Valor, existem formas de obter heróis, skins e itens sem gastar nada. Isso é possível por recompensas especiais, completando conquistas, fazendo login diariamente e vencendo partidas. Confira o guia e saiba como ganhar os itens.

Quarta

O ano mal começou e janeiro já conta com uma respeitável lista de lançamentos para as mais diversas plataformas. Nova versão de Street Fighter V, Dragon Ball FighterZ, Monster Hunter: World e Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory estão entre os principais nomes. Confira a lista completa clicando aqui.

Need for Speed Payback, mais recente título da lendária série de corrida da Eletronic Arts, ganhará um modo de jogo gratuito. No free roam, será possível explorar livremente os cenários com a presença de amigos. Clique aqui e saiba tudo.

Quinta

PlayerUnknown's Battlegrounds recebeu sua aguardada versão para Xbox One, que vem sofrendo com problemas de desempenho por ainda se encontrar em fase Game Preview. Felizmente, existem algumas técnicas que podem melhorar o FPS do game. Clique aqui e saiba como.

A Microsoft anunciou nessa semana que não irá mais produzir o adaptador do Kinect para o Xbox One S. A informação chega depois do anúncio de que o sensor também deixaria de ser fabricado. Clique aqui e saiba tudo.

Sexta

Paladins, jogo de tiro multiplayer no melhor estilo Overwatch, ganhará um modo de Battle Royale, similar ao visto em games como PlayerUnknown's Battlegrounds e Fortni

... te. Com montarias, heróis e habilidades especiais, o modo terá um mapa gigante e suporte para 100 jogadores. Clique aqui e saiba mais.

O Nintendo Switch assumiu o posto de console com as vendas mais rápidas da história dos Estados Unidos. Lançado no começo de 2017, o híbrido entre console de mesa e portátil se tornou um sucesso estrondoso e foi o quinto dispositivo eletrônico mais vendido do ano, atrás apenas de smartphones e smart watches. Clique aqui e saiba mais.

Qual é o melhor jogo para Nintendo Switch? Comente no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.