A Sony subiu ao palco da CES 2018, em Las Vegas, para apresentar uma série de novidades em suas linhas de imagem e som, além de algumas surpresas. A maior delas foi o Aibo, um robô cachorro que serve como companheiro. Com recursos de inteligência artificial, ele aprender a reconhecer os donos e a obedecer comandos. A ideia da empresa é que os usuários criem um laço emocional com o robô, e por isso ele consegue interagir até mesmo com outros animais de estimação.

A linha de TVs Bravia da empresa, com tecnologia OLED, foi expandida. Os novos modelos incluem um processador feito pela própria Sony, que otimiza a imagem da tela para diversos tipos de conteúdo, desde esportes até filmes, sem que o usuário precise realizar qualquer ajuste. As TVs têm resolução 4K e suporte a tecnologia HDR, que oferece um elevado alcance dinâmico de cores.

A empresa também mostrou um par de fones de ouvido sem fio resistentes a água e com tecnologia de cancelamento de ruídos. Segundo a empresa, é a primeira vez que um fone consegue combinar essas duas tecnologias, o que os torna ideal para quem costuma ouvir música enquanto pratica esportes. Eles serão lançados em duas versões: uma com um fio ligando os dois fones, e outra totalmente sem fios.

Compras na
... Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.