Grandes jogos serão lançados em 2018, mas alguns virão em pequenos dispositivos. Harry Potter Wizards Unite, Assassin’s Creed Rebellion e My Tamagotchi Forever são alguns títulos mobile mais aguardados para este ano. Muitos já estão em “lançamento inicial”, o chamado “soft launch”, em alguns territórios pelo mundo, como Canadá e Nova Zelândia, mas seu lançamento oficial ainda será disponibilizado, quando sair para Android e iOS ao longo dos próximos meses. Confira a lista:

Harry Potter: Hogwarts Mystery

Harry Potter: Hogwarts Mystery será um RPG com elementos de exploração e minigames. Quando foi anunciado, exclusivamente para dispositivos móveis, causou certa decepção por não ser para consoles. Ainda assim, os fãs do bruxinho mais famoso dos livros seguem empolgados com a possibilidade de vivenciar mais aventuras neste mundo. O título permitirá ainda criação de magos exclusivos, além de te deixar participar de aulas em Hogwarts, a escola de magia.

Hogwarts Mystery é o 1º a permitir a criação de um personagem (Foto: Divulgação / Jam City)

Harry Potter: Wizards Unite

Harry Potter está com tudo em 2018 e prova disso é que um segundo game, Harry Potter: Wizards Unite, também será lançado no mesmo ano. Este será no estilo Pokémon Go, com realidade aumentada e elementos de exploração de cenário no mundo real. Os jogadores poderão simular magias e realizar combates contra outros participantes – além de, possivelmente, seguir a rivalidade das casas de Hogwarts.

... : 39.6078431373%;">

Wizards Unite (Foto: Divulgação/Niantic)

Assassin's Creed Rebellion

Assassin's Creed Rebellion é um título de ação em terceira pessoa com gráficos no estilo “super deformed”, ou seja, personagens com cabeças grandes e que lembram brinquedos. Ele traz uma aventura no universo da série da Ubisoft, mas com assassinos inéditos e criados pelos jogadores. Há sistema de quartel-general, para construir e administrar, além de missões que poderão ser realizadas com amigos.

Assassin's Creed Rebellion (Foto: Divulgação/Ubisoft)

The Lord of the Rings: The Card Game

The Lord of the Rings: The Card Game já existe no mundo real, em formato físico, mas que vai ganhar sua versão digital no PC e também nos dispositivos móveis. O jogo se passa no universo de O Senhor dos Anéis e coloca partes da história para serem vivenciadas por uma partida de cardgame. O título tem modo multiplayer e é 100% cooperativo – desta forma, os participantes lutam contra desafios controlados pelo computador.

The Lord of the Rings: The Card Game (Foto: Divulgação/Fantasy Flight)

Marvel Strike Force

Marvel Strike Force é, basicamente, um jogo de ação com combate entre equipes, utilizando personagens dos quadrinhos Marvel. Você pode realizar missões diversas e lidar com ameaças gigantescas enquanto modifica os heróis – e vilões – ou desafia outros jogadores pelo modo multiplayer. Ainda que outros títulos da Marvel estejam disponíveis com este tipo de jogabilidade, este aqui promete ser mais completo.

Marvel Strike Force (Foto: Divulgação/Nexon)

My Tamagotchi Forever

Uma das grandes febres dos anos 90 vai voltar em My Tamagotchi Forever, jogo de simulação e estratégia com o famoso mascote da Bandai Namco. O game terá estilo simples de jogabilidade: será preciso apenas cuidar de seu bichinho virtual, que responde a seus comandos de forma ativa e evolui conforme o tratamento que recebe.

My Tamagotchi Forever (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

X-Files: Deep State

X-Files: Deep State é outro que traz de volta uma febre do passado – neste caso, o seriado Arquivo X. O jogo te deixa criar personagens inéditos para a saga, que deverão investigar casos sobrenaturais e lidar com a pressão do governo e de aliados. O título não deve ter muita ação ou reviravoltas na história, mas sim se concentrar nos casos em separados, que terão quebra-cabeças visuais.

X-Files: Deep State (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Pac-Man Maker

Pac-Man Maker é um game da Bandai Namco com outro de seus mais famosos mascotes. A ideia aqui é criar fases para a série Pac-Man e compartilhar via Internet. O conceito é promissor, já que você pode jogar suas próprias fases ou as criadas por outros usuários. A jogabilidade central é a mesma do restante da série, então este é um título que deve ter grande apelo aos fãs do gênero.

Pac-Man Maker (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Paladins Strike

Paladins Strike é uma versão Moba para a série Paladins, da Hi-Rez Studios. Aqui os personagens da saga se encontram em arenas online e de combate rápido. O estilo do jogo é similar a outros que saíram para celulares, como Arena of Valor ou Vainglory, mas o apelo deve ficar por conta dos heróis da saga já conhecida pelos fãs, ainda que mude de gênero.

Paladins Strike (Foto: Divulgação/Hi-Rez)

World of Warships Blitz

O famoso game de PC com combate naval ganha versão mobile em 2018, com World of Warships Blitz. O título é um dos mais aguardados do ano por conta de sua jogabilidade, que promete ser exatamente a que foi vista nos computadores. O jogo terá ainda gráficos que devem ser muito próximo da edição para PC, o que é uma boa novidade para quem espera ter experiência similar ao que já joga em outra plataforma.

World of Warships Blitz (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Quais os melhores jogos para Android? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.