Fifa 18 recebeu a lista de indicados para o time do ano do modo Ultimate Team, divulgada pela EA Sports na página oficial do game. A seleção prévia traz 55 jogadores, todos que atuam por equipes européias, e poderão receber cartas com atributos turbinados, disponíveis nos packs de itens do jogo.

Entre os pré-selecionados estão nomes de peso, como Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar, De Bruyne e Sergio Ramos, que fizeram temporadas excelentes por suas equipes e também aparecem em prêmios da FIFA. Atletas de menor expressão também não ficam de fora, como Marcos Alonso (Chelsea), Forsberg (RB Leipzig) e Mertens (Napoli), que fazem sucesso no game e e nos campos reais.

Fifa 18: EA divulga lista dos indicados a time do ano do Ultimate Team (Foto: Divulgação/EA Sports)

Os 11 vencedores serão escolhidos por uma lista de atletas profissionais, membros da comunidade do game e representantes da imprensa, assim como integrantes da equipe da EA Sports. os vencedores começarão a ser divulgados no dia 15 de janeiro no modo Ultimate Team e Fifa Mobile, versão do game para smartphones.

Os atletas selecionados para o time do ano do Fifa Ultimate Team recebem cartas com atributos muito melhorados, referentes às suas melhores partidas na temporada. Esses cards são bastante raros e valiosos, e podem ser negociados por milhões de moedas no mercado do jogo. Outra novidade é o visual, com fundo azul e detalhes em preto e dourado.

... 971%;">

Lista dos melhores de Fifa 18 traz craques de diversas ligas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O Brasil está representado em peso com nove atletas. São eles Neymar (PSG), Coutinho (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Daniel Alves (PSG), Felipe Luis (Atlético de Madrid), David Luiz (Chelsea), Marcelo (Real Madrid), Alex Sandro (Juventus) e Thiago Silva (PSG).

Via EA Sports

O que você achou de Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.