Desde que a ficção científica chegou aos cinemas, a humanidade sonha com os hologramas. Durante a CES 2018, uma empresa chamada Hologruf demonstrou uma tecnologia que aproxima esse sonho da realidade.

A tecnologia usada pela empresa simula de forma bastante interessante o efeito de holografia 3D. Ela dá a impressão que objetos estão flutuando no ar utilizando hélices tiras luminosas que giram muito rápido formando uma imagem. A ideia da empresa é utilizar a tecnologia para criar novos painéis publicitários em espaços públicos.

Essa é mais uma das curiosidades que podem ser conferidas durante a CES 2018, a maior feira de tecnologia do mundo realizada em Las Vegas. O Olhar Digital está presente trazendo as novidades direto do evento, então fique ligado. 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extens
... ão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.