Sea of Thieves, um dos jogos mais esperados de 2018 para Xbox One e PC, ganhará um beta fechado entre as 10h do dia 24 de janeiro e 6h do dia 29, pelo horário de Brasília. A versão estará disponível para todos os jogadores que se inscreveram no Sea of Thieves Insider Program antes de 1º de dezembro de 2017 e para quem garantir a versão digital do game na pré-venda pelo Xbox ou na Windows Store. Sea of Thieves é exclusivo para Xbox One e PC (Windows 10) e será lançado 20 de março de 2018.

O título ficará disponível automaticamente para download na biblioteca de games 24 horas antes do início do beta fechado para quem já fez a reserva na pré-venda. Em anúncio oficial feito essa semana, a Microsoft e a produtora Rare explicaram que o teste não será com a versão completa. Entretanto, as empresas prometeram uma verdadeira prévia de tudo que o jogo tem para oferecer, em cinco dias de aventuras, batalhas e trapaças em alto-mar.

Anthem, Detroit e mais: veja os jogos de aventura mais esperados de 2018

E tem mais! Ao contrário do último beta, esse não terá nenhum acordo de confidencialidade. Isso significa que os jogadores poderão compartilhar fotos, vídeos e fazer streaming das suas batalhas e experiências. Os melhores conteúdos serão republicados nas redes sociais de Sea of Thieves.

Sea of Thieves é o novo jogo da Rare, a mesma produtora de Banjo Kazooie e Battletoads. O game será um multiplayer online em primeira

... pessoa num mundo aberto, no qual os jogadores controlam piratas e partem em disputas ferozes pelos mares. O game será exclusivo do Xbox One e de plataformas com Windows 10 e seu lançamento está previsto para o dia 20 de março de 2018.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.