GTA 5 adicionou um novo supercarro em seu modo multiplayer GTA Online. O potente Lampadati Viseris garante um veículo competitivo por GTA$ 875 mil. O automóvel faz parte de uma comemoração pelo ano de 2017, no qual o game quebrou seus recordes, com mais jogadores no mês de dezembro do que durante toda sua trajetória. Até o dia 15 de janeiro, usuários também terão descontos para personalizar carros e dobro de GTA$ e RP nas Missões de Contato do Lester no PS4, Xbox One e PC.

O Lampadati Viseris pode ser adquirido como muitos outros veículos de grandes marcas na loja do jogo, Legendary Motorsport. Seu design esporte clássico pode até enganar adversários à primeira vista, porém ele conta com um potente motor V8 que garante altas velocidades equiparáveis a alguns dos melhores supercarros de GTA 5, bem mais caros. É possível ainda equipar o Viseris com armas especiais, um par de metralhadoras frontais que, segundo a produtora Rockstar, "dão uma nova profundidade de caráter".

O Lampadati Viseris oferece uma boa opção de baixo custo com potência e armas em GTA 5 (Foto: Reprodução/VG

... 247)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Até 15 de janeiro jogadores terão a chance de comprar o avião Nagasaki Ultraleve com 25% de desconto e ainda itens para personalizar seus veículos, como armas de aeronave, blindagem veicular, faróis, neons, saias, spoilers, suspensão e turbos.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.