A empresa Travelmate mostrou na CES 2018 uma mala inteligente que não precisa ser carregada pelo dono. Isso mesmo. A mala é capaz de se conectar ao celular do dono via Bluetooth e o seguir aonde quer que ele vá.

A mala é movida por uma bateria de íons de lítio que pode ser recarregada via USB ou com carregamento sem fio. E como a bateria é removível, é possível levar mais de uma para o caso de viagens mais longas. Além disso, o objeto contém uma trava biométrica, que só se abre com a impressão digital do dono, um chip de GPS para facilitar sua localização em caso de perda, e uma luz LED que indica a carga de sua bateria.

Para quem costuma carregar muito peso, uma informação adicional: a mala ainda tem uma balança embutida. O produto  ainda não tem data de lançamento nem preço definidos, mas já se sabe que será lançado em três tamanhos diferentes.

Você faz compras Online? Não deixe de confe
... rir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.