Um lindo show que combinou arte e tecnologia deixou a noite fria de Las Vegas ainda mais animada. Para celebrar o maior evento de tecnologia do ano, 250 drones sobrevoaram um dos pontos mais marcantes da cidade, a gigantesca fonte de águas dançantes do Hotel Bellagio.

Pesando pouco mais de 300 gramas, os pequenos drones foram projetados especificamente para o show de luzes. A apresentação de quase cinco minutos surpreendeu não só pela beleza, mas pela imagens perfeitas e coloridas formadas no céu pelos drones em sincronia.

Sem GPS ou sensores sofisticados, os drones são controlados por um algoritmo específico desenvolvido através de um software de animação da Intel. O show quebrou recorde e vai entrar para o Guinness Book como a ação com maior número de objetos voadores não tripulados controlados simultaneamente por uma única máquina.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, bai
... xe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.