A próxima grande aposta do Google é levar a sua assistente virtual para todos os cantos da sua casa. Durante a CES 2018, a empresa revelou uma nova plataforma chamada Smart Display para abrigar sua inteligência artificial.

Com a plataforma, a assistente que até então era limitada a uma interface de voz, agora passou a ser capaz de apresentar informações de forma visual. A ideia ainda é interagir por meio de comandos de voz, mas com a capacidade de exibir vídeos e informações como direções no mapa e instruções para o preparo de receitas.

LG, JBL e Sony já confirmaram o desenvolvimento de produtos que utilizam o Smart Display, mas a Lenovo saiu na frente das concorrentes já revelando preço de forma oficial. O aparelho com tela de 8 polegadas custará 200 dólares, enquanto a versão de 10 polegadas custará 250 dólares.

E aí, você se empolgou com a possibilidade de falar com o Google em qualquer lugar da sua casa? Fique ligado no Olhar Digital para mais novidades da CES 2018.

Você faz compras Online
... ng>? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.