Street Fighter 5 ganha a esperada atualização Arcade Edition no PS4 e PC nesta semana, que inaugura os grandes lançamentos de janeiro com estilo. Outra novidade é a chegada de Digimon Story Cyber Sleuth: Hacker's Memory nos aparelhos da Sony – PS4 e PS Vita. Os dois títulos lideram esta que é a primeira semana de destaque para novos jogos nos consoles, portáteis e computadores. Confira todos os detalhes:

Street Fighter 5: Arcade Edition - PS4, PC - 16 de janeiro

Street Fighter 5: Arcade Edition marca uma nova era para o game de luta da Capcom. O título recebe atualização completa e nova versão em “caixinha”, mas será oferecido de graça, em separado, para quem já tem o jogo original, lançado em 2016.

Street Fighter 5: Arcade Edition (Foto: Divulgação/Capcom)

Trata-se, basicamente, de o mesmo jogo lançado anteriormente, mas com adições e melhorias importantes, como visual dos menus repaginado, V-Trigger secundários, fase bônus, batalha em times e mais. Novos personagens também serão lançados, mas estes serão parte do terceiro passe de temporada, vendido separadamente;

Digimon Story Cyber Sleuth: Hacker's Memory - PS4, PS Vita - 19 de janeiro

Digimon Story Cyber Sleuth: Hacker's Memory é continuação do jogo lançado em 2015. O game apresenta uma nova aventura de RPG, com batalhas em turno, novos Digimons e personagens inéditos em relação ao anterior.

... ass="progressive-img">

Digimon Story Cyber Sleuth: Hacker's Memory (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

O título tem 320 criaturas para colecionar e administrar em seu time, além de se passar no mesmo mundo do primeiro Cyber Sleuth, com uma versão futurista do Japão. Os jogadores podem participar ainda de batalhas multiplayer e desafiar amigos.

Kirby Battle Royale - 3DS - 19 de janeiro

Kirby Battle Royale é um jogo de combate em tempo real com equipes de até quatro participantes, que podem se dividir em times ou no esquema "todos contra todos". O personagem central é o famoso mascote da Nintendo, Kirby, que tem o poder de sugar seus inimigos e copiar seus poderes.

Kirby Battle Royale (Foto: Divulgação/Nintendo)

Kirby Battle Royale tem mais de 10 habilidades possíveis entre os personagens e 10 tipos de batalhas para se divertir. O jogo é inspirado por diversos momentos da série, com fases retiradas de outros títulos. Uma demonstração está disponível no eShop, para quem quiser testar antes de comprar.

Mutant Football League - PS4, Xbox One - 19 de janeiro

Mutant Football League é um game de futebol americano, mas com ambientação de fantasia e ficção científica. Mutantes, orcs, esqueletos e outras criaturas fantásticas tomam o campo neste game de esporte bem diferente dos mais comuns.

Mutant Football League (Foto: Divulgação/Digital Dreams)

Mutant Football League já foi lançado para o PC no final do ano passado, mas agora ganha sua edição nos consoles, com alguns extras. Apesar de ser inspirado em futebol americano, o título não tem qualquer compromisso com o realismo.

Qual o seu game de luta preferido? Deixe sua escolha em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.