As configura??es de compartilhamento do Google Chrome para Android permitem enviar links de p?ginas da web para um contato do WhatsApp. O procedimento, ?til para usu?rios que desejam mostrar a seus amigos do mensageiro uma p?gina espec?fica, ? realizado de forma simples. Veja as etapas necess?rias.

Como entrar no modo desenvolvedor do Google Chrome

Passo 1. V? at? a p?gina que deseja compartilhar e toque sobre o ?cone de tr?s pontos localizado no canto superior direito do navegador. ?Em seguida, toque em ?Compartilhar? para ter acesso a lista de servi?os abrangidos pela fun??o;

Acessando as op??es de compartilhamento do Chrome para Android (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Na lista, toque em ?WhatsApp?. Feito isso, toque sobre o contato que deseja enviar o link da p?gina. Note que voc? pode decidir por escolher uma pessoa na lista de conversas recentes, em conversas em grupo ou da lista de contatos;

Definindo um contato do WhatsApp para compartilhar uma p?gina aberta no Chrome do Android (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 3. Para finalizar o compartilhamento, confirme a a??o tocando em ?OK?.

Na sua opini?o,?qual o melhor navegador??Comente no F?rum do TechTudo

... 5/02/24/passo-334.png" alt="Confirmando o compartilhamento de uma p?gina aberta no Chrome com um contato do WhatsApp (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)" height="451" width="695">Confirmando o compartilhamento de uma p?gina aberta no Chrome com um contato do WhatsApp (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

?Pronto. Aproveite a dica e compartilhe p?ginas que est? navegando com o Chrome para Android com seus amigos do WhatsApp.?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.