Dark Souls 2: Scholar of the First Sin ? a vers?o HD do aclamado RPG da From Software para a nova gera??o de consoles e PC. O t?tulo est? previsto para chegar ?s lojas no dia 7 de abril e deve trazer uma s?rie de melhorias gr?ficas, incluindo novidades no gameplay. O canal do YouTube Digital Foundry?divulgou um v?deo comparativo entre as edi??es de PlayStation 3 e PlayStation 4. Confira as diferen?as de gr?ficos.

Dark Souls 2 HD: testamos a vers?o definitiva do game de RPG e a??o

V?deo compara Dark Souls 2 HD de PS3 e PS4 (Foto: Reprodu??o/YouTube)

Voc? acha que Dark Souls ? dif?cil demais? Opine no F?rum do TechTudo!

O material exp?e as principais melhorias visuais do punitivo game. No decorrer do v?deo, ? poss?vel notar texturas melhoradas e efeitos de ilumina??o retrabalhados. As anima??es tamb?m est?o mais fluidas e os combates mais responsivos, j? que o t?tulo rodar? a lisos 1080p e 60fps (inclusive no Xbox One).

Al?m dos aprimoramentos gr?ficos, Scholar of the First Sin contar? com tr?s DLCs (Crown of the Sunken King, Crown of the Old Iron King e Crown of the Ivory King) e ter? um n?mero maior de NPCs e inimigos. Os advers?rios tamb?m foram reposicionados para que a vers?o HD possa proporcionar uma experi?ncia in?dita a quem j? jogou a edi??o original.

? v?lido lembrar que o?Xbox 360?e?PlayStation 3?tamb?m v

... ?o ganhar o pacote definitivo de Dark Souls 2, mas com qualidade gr?fica inferior. Ainda assim, as vers?es da antiga gera??o v?o receber um produto com texturas levemente aperfei?oadas e conte?do extra.

Assista ao v?deo abaixo:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.