Após prometer o PS4 Pro no Brasil para “um período entre dezembro e janeiro”, a Sony garantiu que o aparelho chega ao país em 19 de fevereiro. O console, que é um modelo mais poderoso do PlayStation 4, já está em pré-venda nas revendedoras oficiais da empresa em território nacional com preço sugerido de R$ 2999. Como prometido, o dispositivo vem apenas com seu pacote básico, acompanhando um controle DualShock 4 e armazenamento de 1TB.

O PS4 Pro tem mais poder de processamento, capacidade de gerar gráficos em resolução 4K e compatibilidade com High Dynamic Range (HDR) – na prática, isso permite que games já existentes fiquem mais bonitos, ricos em detalhes e com visuais mais limpos, em comparação ao PS4 padrão.

Sony confirma PS4 Pro para fevereiro (Foto: Divulgação/Sony)

Segundo a Sony, todos os títulos disponíveis atualmente rodam tanto no PS4 antigo, quanto no PS4 Pro, sem qualquer problema. A empresa cita Horizon Zero Dawn, Gran Turismo Sport, Call of Duty: WWII, God of War e Detroit: Become Human como exemplos de g

... ames melhorados no console.

Em teoria, o PS4 Pro aperfeiçoa os gráficos mesmo em TVs que não possuam capacidade 4K e HDR, já que todos os jogos passam a rodar em 1080p, a resolução "FullHD", enquanto alguns títulos terão a taxa de quadros aprimorada, o que representa imagens mais suaves na tela. Aplicativos como Netflix e YouTube apresentam compatibilidade com imagens em 4K neste modelo.

Via PS Blog

PS4 Slim ou Pro: quais as diferenças e qual vale a pena? Converse com outros jogadores no Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.