A Vivo passou a oferecer franquia extra de internet para os consumidores que quiserem assistir a vídeos da Netflix. O serviço de streaming é a mais recente adição do Double Play, característica de planos pós-pago com o dobro de dados da franquia para alguns serviços online desde outubro de 2017. Em um plano com 10 GB de dados, usuários ganham mais 10 GB para acessar apps selecionados, entre eles o da Netflix.

A franquia extra está disponível apenas para os planos Família da operadora. A opção mais barata inclui 10 GB para usar como quiser e mais 10 GB para os apps do Double Play. Em São Paulo, o plano custa R$ 269,99 por mês, preço que cai para R$ 219,99 no Rio de Janeiro.

Vivo tem nova franquia especial para assistir à Netflix pelo celular (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)

A Vivo libera o uso da Netflix e de outros apps até o limite do bônus. Quando o pacote adicional termina, os serviços começam a consumir a internet do plano normalmente.

Além da Netflix, o Double Play da Vivo inclui Spotify, YouTube, Vivo Música e NBA. Na prática, o usuário pode acessar conteúdos destas plataformas até o limite de 10 GB. Caso ultrapasse disso, passará a consumir a franquia tradicional, destinada a troca de emails, navegação e outras ferramentas

Clientes da Vivo contam ainda com acesso absolutam

... ente irrestrito a três aplicativos: Easy Taxy, Cabify e Waze.

A oferta de bônus para Netflix já havia aparecido primeiro em planos da TIM em novembro de 2017. Na ocasião, a operadora começou a comercializar planos Tim Black com uma quantidade extra de dados para uma seleção de apps. Em um plano de 7 GB, por exemplo, o usuário recebe outros 7 GB para usar especificamente em serviços de streaming, que incluem também Looke, Esporte Interativo Plus e Cartoon Network Já!.

Que aparelho usar para assistir à Netflix na TV? Usuários trocam dicas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.