Bioshock Infinite e Tomb Raider, ambos de Xbox 360, ser?o dois dos games gratuitos de mar?o dispon?veis para assinantes da Xbox Live Gold. Para Xbox One continuar? dispon?vel o jogo #IDARB, que entrou no Games With Gold em fevereiro, e ser? inclu?do o t?tulo Rayman Legends.

Confira o review completo de Bioshock Infinite

BioShock Infinite faz parte de um dos melhores meses do Games with Gold (Foto: Divulga??o)

Tomb Raider ser? o primeiro game disponibilizado em mar?o, podendo ser baixado entre os dias 1 e 15. BioShock Infinite entra na lista logo em seguida, substituindo o game da hero?na Lara Croft, ficando no ar entre os dias 16 e 31. Tanto #IDARB quanto Rayman Legends ficar?o dispon?veis durante todo o m?s de mar?o.

Segundo uma imagem vazada, o programa Games With Gold dar? em abril o dobro de jogos. Ou seja, tanto Xbox One quanto Xbox 360 receber?o, cada um, quatro diferentes games. N?o h? maiores detalhes nem uma confirma??o da Microsoft quanto ? veracidade dessa informa??o.

... nfinite-tomb-raider-games-with-gold-xbox-live-marco-2015.png" alt="Bioshock Infinite e Tomb Raider ser?o dois dos games de mar?o da Xbox Live Gold (Foto: Reprodu??o/Eurogamer)" height="213" width="695">Bioshock Infinite e Tomb Raider ser?o dois dos games de mar?o da Xbox Live Gold (Foto: Reprodu??o/Eurogamer)

Via Major Nelson



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.