Quanto antes, melhor! Sem dúvida, em caso de emergência – neste caso mais especificamente um incêndio – quanto mais rápido o alarme for acionado, menores são as chances de uma tragédia maior. Ainda que este seja o último recurso que você queira usar no seu condomínio, é bom estar bem preparado. A linha de detecção e alarme de incêndio da Intelbras é completa e tem soluções para as mais distintas instalações.

Detectores de fumaça precisos disparam alertas somente quando realmente detectam indícios de princípio de incêndio. Sensores de temperatura disparam caso a temperatura do ambiente ultrapasse um pico previamente estabelecido. Acionadores manuais precisam estar estrategicamente distribuídos para que qualquer pessoa possa acioná-los em caso de emergência.

Todos os dispositivos são conectados a uma central que monitora todo o sistema. Se algum dos equipamentos detectar um princípio de incêndio, a central receberá um comando do equipamento que detectou e acionará as sirenes de alarme. Interessante é que através de uma tela na central é possível saber exatamente onde o incêndio está ocorrendo para tomar as medidas cabíveis o mais rápido possível.

A maioria de nós sequer dá muita atenção a esses sistemas no dia a dia, mas é preciso estar preparado e com produtos que funcionem de verdade quando forem solicitados. Com ótimo custo-benefício, praticidade na operação e sistema confiável, a linha Intelbras proporciona a segurança dos moradores a partir de uma ação rápida, permitindo uma evacuação segura em caso de um incêndio.

... ass="odof-txt-materia">Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.