Scribblenauts Showdown foi anunciado como um novo capítulo da série que permite criar qualquer objeto para que se resolvam problemas. A grande novidade dessa edição são dois novos modos voltados para multiplayer, Showdown e Versus, que adicionam uma pitada de Mario Party à franquia com jogo de tabuleiro e minigames. Scribblenauts Showdown será lançado em 6 de março para o PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

A modalidade Showdown apresenta uma visão de game de tabuleiro para até quatro pessoas. Assim como na famosa série da Nintendo, os jogadores participam de minigames que irão favorecer quem tiver mais habilidade e criatividade. Os desafios se dividem em dois tipos: "Wordy" e "Speedy". No primeiro, é preciso criar objetos mais fortes que os do adversário. Já no segundo, é necessário completar os objetivos o mais rápido possível.

Scribblenauts Showdown traz novo capítulo da série com foco em multiplayer (Foto: Reprodução/Gematsu)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Os minigames estarão disponíveis também em um modo Versus, no qual é selecionada u

... ma fase aleatória para se jogar com a CPU ou outros participantes. Será ainda possível fazer seu próprio "Scribblenaut", um personagem original que poderá se vestir com diversas roupas obtidas por meio de progresso.

A série não deixará para trás seu clássico modo Sandbox no qual usuários podem explorar livremente oito novos levels, resolvendo problemas com suas criações para ganhar Starites ou simplesmente criando o que quiserem por diversão.

Seu Scribblenauts Unlimited está lento? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.