Como de costume, a Microsoft está liberando alguns jogos para quem é assinante da Xbox Live Gold. Zombi e Army of Two são os jogos gratuitos deste segundo semestre e já estão disponíveis para download na rede. O game de terror ficará disponível para download de 16 de janeiro à 15 de fevereiro para Xbox One. Já Army of Two, será disponibilizado apenas para Xbox 360 no período de 16 a 31 de janeiro.

Zombi

Zombi é um Survivor Horror que traz elementos de terror e suspense quase ao extremo. A história do jogo se passa na cidade de Londres, devastada por uma epidemia e agora cheia de mortos-vivos. Na pele de um sobrevivente, o jogador deve realizar algumas missões pela localidade.

Zombi (Foto: Reprodução/Gear Burn)

Originalmente lançado para a plataforma Wii U no ano de 2012, Zombi foi posteriormente disponibilizado para Xbox One e PS4 com gráficos melhorados. Porém, a jogabilidade parece ser exatamente a mesma que chamou a atenção dos jogadores no primeiro lançamento do título. Portanto, não espere por muitas novidades. O ponto forte do jogo é que quando o jogador morre, ele se torna um infectado e retorna com um novo personagem com a missão primária de resgatar os itens e acessórios do personagem usado anteriormente.

Army of Two

Army of Two é um título lançado no ano de 2008 que, apesar de não ser um dos melhores da época, garantiu uma boa diversão para os jogadores e amantes do estilo “atire em tudo que passar na sua frente”.

... e="padding-bottom: 53.8129496403%;">

Jogos Gratuitos na Xbox Live Gold - Army of Two para Xbox 360 (Foto: Reprodução/TechTudo)

A história do jogo conta com dois personagens principais, Tyson Rios e Elliot Salem. Como soldados da divisão especial dos Rangers do exército norte americano e tendo cumprido algumas missões bem sucedidas para a SSC (empresa mercenária), a dupla passou a ser convidada para cumprir missões de alto nível com mais freqüência. O alto nível de eficiência da dupla permitiu que eles ficassem sendo conhecidos como “Exército de dois Homens”.

Já se decidiu entre o Xbox One e o PS4? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.