Supostas imagens do?Galaxy S6 e do?Galaxy S6 Edge foram divulgadas nesta quinta (26) por um usu?rio do f?rum XDA Developers, de codinome graaler. Nas fotos ? poss?vel perceber?v?rias caracter?sticas que coincidem com especula??es anteriores.?Os dois smartphones da gigante sul-coreana ser?o lan?ados no dia 1? de mar?o, durante o evento Unpacked, no?Mobile World Congress (MWC), em Barcelona.?

Novo teaser da Samsung confirma Galaxy S6 com corpo em metal

Fotos vazadas do Samsung Galaxy S6 e Sumgung Galaxy S6 Edge (Foto: Reprodu??o/F?rum XDA Developers)

As imagens possuem uma qualidade muito superior ao que se costuma ver em vazamentos e o b?nus aqui ? que os dois aparelhos est?o lado a lado. Numa das supostas fotos ? poss?vel ver claramente a tela ?vazada? de um dos dispositivos, indicando nitidamente que o display ultrapassa a borda e chega a tomar boa parte da lateral. Al?m disso, as bordas met?licas e arredondadas e o posicionamento da c?mera e do flash confirmam rumores anteriores.?

Traseira do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge (Foto: Reprodu??o)

Se as imagens forem mesmo dos novos aparelhos, a ?nica diferen?a entre eles est? na tela. Na parte traseira, conforme mostra a imagem acima, os gadgets s?o muito parecidos e seguem o visual padr?o da linha Galaxy S, da Samsung.

?Quanto a tela, tudo indica que a Samsung ir? regredir no tamanho do display, trazendo um dispositivo menor, com poucas bordas laterais, o que garantiria mais conforto para usu?rios pois mexeriam no aparelho com apenas uma das m?os.?

Mas ainda assim n?o est? claro como ser? o funcionamento da tela do Galaxy S6

... an> Edge. Observando as imagens divulgadas, o display lateral poderia muito bem ser usado separadamente quando for necess?rio, exibindo, por exemplo, notifica??es quando a tela principal estivesse fechada ou coberta por uma case. No restante do tempo, ele exibiria exatamente o mesmo conte?do da tela principal.

O que ? melhor? comprar um iPhone 6 ou esperar o Galaxy S6??Opine no F?rum do TechTudo

Via Sam Mobile



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.