Harry Potter Hogwarts Mystery é, desde já, um dos jogos mais aguardados do ano pelos fãs do personagem famoso por seus filmes e livros. Por conta disso, nesta semana todos puderam ter a satisfação de ter as primeiras novidades oficiais do game, que virá mesmo para o Android e iOS, e deve sair entre março e junho deste ano. O RPG não foi o único que recebeu novidades: também tivemos notícias de Dissidia Final Fantasy Opera Omnia no ocidente, lançamentos como Skullgirls e World of Warships Blitz, entre outros. Veja todos os detalhes:

Anúncios:

- Harry Potter Hogwarts Mystery

Harry Potter Hogwarts Mystery já havia sido anunciado em data anterior, mas sem nenhum detalhe. Agora os fãs tiveram a oportunidade de conferir como será o visual do jogo e também a confirmação de que ele sai mesmo entre março e junho deste ano. Além disso, o game será no estilo RPG, com criação de personagem e desenvolvimento de níveis e evolução. Será possível frequentar aulas em Hogwarts, fazer amigos e inimigos. Tudo para nenhum fã colocar defeito – uma experiência completa como aluno da escola de magia.

Harry Potter Hogwarts Mystery (Foto: Divulgação/Warner)

- Dissidia Final Fantasy Opera Omnia

O novo Dissidia Final Fantasy NT chega nos próximos dias ao PS4, mas a Square Enix também prepara o lançamento de Dissidia Final Fantasy Opera Omnia, versão mobile do jogo, que já saiu no Japão há alguns meses e só foi confirmada para o ocidente nesta semana. O lançamento, porém, deve demorar um pouco ainda. É possível que ele chegue no meio de fevereiro, mas ainda não h�

... � informações adicionais a respeito.

Dissidia Final Fantasy Opera Omnia (Foto: Divulgação/Square Enix)

Atualizações:

- Pokémon Go (iOS/Android)

Pokémon Go recebeu uma atualização especial com o “Dia da Comunidade”, evento que ocorre neste sábado, dia 20, que vai te permitir capturar um Pikachu surfista, justamente com o golpe “Surf”, para usar nas batalhas. O evento também dará experiência dobrada e outros bônus. As iscas também terão sua duração aumentada para três horas, mas somente durante o final de semana. O evento tem como objetivo celebrar a comunidade do jogo e seu esforço em manter as atividades em andamento.

Pokémon Go (Foto: Divulgação/Niantic)

Lançamentos:

- Skullgirls (iOS/Android)

Skullgirls foi relançado nesta semana, com melhorias no Android e iOS. O jogo de luta de produção independente tem conteúdo adicional na nova versão, como novas personagens, e modificações nos comandos, para ficar mais fácil de controlar na tela sensível ao toque. Porém, quem preferir também pode aproveitar o modo de compatibilidade de controle bluetooth, e ainda lutar online contra outros participantes, sem grandes impedimentos. O relançamento de Skullgirls é cobrado, mas contempla download grátis para quem já adquiriu a versão anterior.

Skullgirls (Foto: Divulgação/Labzero Games)

- World of Warships Blitz (iOS/Android)

World of Warships Blitz é um popular jogo para computadores, onde controlamos navios e outras embarcações em combates acirrados. A versão mobile foi lançada de forma completa nesta semana, no Android e iOS. O título mantém todas as características da edição PC, mas com gráficos adaptados para rodar em celulares mais modestos sem muitos problemas. Ele tem multiplayer e modo campanha.

World of Warships Blitz (Foto: Divulgação/Wargaming Group)

- Super Mechs (iOS/Android)

Super Mechs é um jogo de multiplayer competitivo, no esquema jogador contra jogador. O game permite participar também de batalhas contra o computador, mas seu charme está em enfrentar outros participantes. No controle de poderosos robôs, você terá a oportunidade de construir e modificar suas máquinas, de acordo com performance ou visual. Super Mechs é grátis e oferece compras opcionais dentro do aplicativo.

Super Mechs (Foto: Divulgação/Tacticssoft)

Qual jogo você gostaria que tivesse uma versão em LEGO? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.