A Niantic divulgou a data do próximo “Dia da Comunidade” (Community Day) de Pokémon Go e qual será o monstrinho especial. No dia 24 de fevereiro, entre 16h e 19h (horário de Brasília), os treinadores terão a oportunidade de capturar um Dratini com uma habilidade exclusiva, ainda não revelada. O game de Android e iOS também dará bônus de Stardust triplicado e Lures com duração de três horas.

Esse será o segundo Dia da Comunidade, evento mensal disponível em todo o mundo, criado pela Niantic com o objetivo de estimular encontros locais e unir os usuários do app. Na primeira edição, que aconteceu em janeiro, foi possível pegar um Pikachu com a habilidade “SURF”.

Dratini é o Pokémon em destaque do próximo evento de Pokémon Go (Foto: Divulgação / Niantic)

Segundo a desenvolvedora americana, todas as edições contarão sempre com um Pokémon com movimentos especiais e bônus adicionais de experiência e captura. No site oficial do evento, os jogadores podem visualizar os

... resultados do último Dia da Comunidade, como fotos e desempenho de cada time ao redor do mundo, além de ficar por dentro das novidades.

Enquanto dia 24 não chega, os treinadores ainda podem aproveitar a chance de capturar Kyogre, novo lendário disponível nos desafios de Reides em Ginásio. O Pokémon tipo água substitui Groudon e ficará no game até dia 14 de fevereiro.

Você sabe para que serve IV Calculator de Pokémon Go e como usar? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.