A Apple enviou nesta quinta-feira (26) os convites para o seu pr?ximo evento, que acontecer? no dia 9 de mar?o, na Calif?rnia. E tudo indica que vai ser durante esta confer?ncia que a empresa da ma?a vai anunciar oficialmente o t?o aguardado rel?gio inteligente, o Apple Watch.?

Apple Watch e Android Wear: compare o sistema dos rel?gios inteligentes

Convite da Apple indica para lan?amento do Apple Watch (Divulga??o/ Apple)

No convite, ? poss?vel observar a logo da Apple sobre um fundo colorido, com uma arte que lembra p?talas de flores. Embaixo, os dizeres ?Spring forward", que, em tradu??o literal, podem significar ?primavera?, ou tamb?m ?dar corda em um rel?gio?, o que j? antecipa o intuito do acontecimento

Apesar de ter?revelado o rel?gio?em?setembro, a Apple deu poucos detalhes sobre o dispositivo inteligente desde ent?o. Ainda n?o se sabe quanto o aparelho vai custar, nem quando ele chegar? ao Brasil. Por?m, segundo especula??es, o Apple Watch deve chegar em torno de US$ 350 (R$ 1.010, em convers?o direta). ?

Al?m disso, s?o esperadas tr?s vers?es do produto: o Apple Watch Sport, o Apple Watch e o Apple Watch Edition. O primeiro, em corpo de alum?nio, o segundo com uma caixa de ferro inoxid?vel e o terceiro em uma vers?o de luxo folheada a ouro.?

At? agora, se sabe que o modelo Sport do?Apple Watch ir? custar 350 d?lares (cerca de 1 000?reais), mas n?o foram revelados os valores que ser?o cobrados pelo modelo mais barato do produto e nem da vers?o d

... e luxo folheada a ouro.

Qual wearable voc? acha que tem mais futuro??Opine no F?rum do TechTudo

O evento, que acontecer? no dia 9 de mar?o, ser? em Yerba Buena Center for the Arts, em S?o Francisco, Calif?rnia. ? l? que a empresa da ma?? costuma anunciar seus novos produtos.

Via The Loop



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.