O Spotify, popular servi?o de streaming de m?sica, anunciou algumas mudan?as na sua vers?o desktop, nesta quinta-feira (26). O destaque fica por conta da integra??o mais completa com o recurso MusiXmatch, por meio do bot?o ?Lyrics?. Assim os usu?rios podem conferir as letras das m?sicas de forma mais simples.

Sony anuncia Playstation Music, servi?o de streaming junto com Spotify

Spotify atualiza vers?o desktop e integra Musixmatch para visualizar letras (Foto: Divulga??o/Spotify)

A parceria entre o Spotify e o Musixmatch oferece uma fun??o bem pr?tica para quem gosta de acompanhar as letras das can??es enquanto ela est? sendo tocada no player. O recurso funciona de forma simples e oferece um atalho r?pido, na base do programa para desktop do Spotify, com o bot?o ?Lyrics? (Letras).

Bot?o Lyrics adicionado no Spotfy (Foto: Divulga??o/Spotify)

Para acessar, basta colocar a m?sica em execu??o, clicando no ?cone de play, e depois selecionar ?Lyrics?, que provavelmente ser? indicado como ?Letras? na vers?o em portugu?s. O usu?rio ser? encaminhado para uma tela na qual as letras s?o exibidas e rolam de forma autom?tica conforme a m?sica. O Musixmatch j? estava dispon?vel no servi?o de streaming, no entanto precisava ser ativado por meio de um plugin externo. Com a atualiza??o, o Spotify integra o recurso como ?nativo?, deixando essa a??o mais f?cil de acessar: o internauta s? precisa dar um clique.

Letras das m?sicas exibida no Spotify (Foto: Divulga??o/Spotify)

Spotify, Rdio ou Deezer, qual o melhor? Comente no F?rum do TechTudo

Mas essa n?o ? a ?nica novidade. O Spotify melhorou o Feed, deixando mais f?cil descobrir o que seus amigos est?o ouvindo. Para isso, basta rolar a barra lateral para ver as lis

... tas de reprodu??o, artistas e m?sicas preferidas dos seus amigos. Al?m disso, est?o dispon?veis novos gr?ficos das tend?ncias musicais no mundo, com as faixas mais populares dentre os usu?rios e na sua regi?o. H? a indica??o ainda de quais m?sicas s?o novas, para voc? conhecer novas trilhas sonoras.

Curioso para conferir a novidade? O Spotify est? implementando essas mudan?as aos poucos, a partir desta quinta-feira (26) para todos os usu?rios do servi?o na vers?o desktop ao longo das pr?ximas semanas. Ent?o vale aguardar at? que seu Spotify seja atualizado e exiba as fun??es.

Via Spotify



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.