A estreia do jogo de Goku e seus amigos, que reproduz fielmente a animação do desenho animado, e God of War foram destaques nos trailers da semana. No vídeo de lançamento, Dragon Ball FighterZ exibe vários lutadores, assim como a última revelação: a vilã Android 21 em uma forma inesperada. Enquanto isso, foram reveladas mais detalhes da história e dilemas do Deus da Guerra.

Assassin's Creed Origins recebeu seu primeiro pacote de expansão nesta semana. Chamado de Os Ocultos (The Hidden Ones), o DLC acompanha o primeiro grande desafio para o grupo de Bayek (que viria a se tornar A Ordem dos Assassinos) em proteger o futuro. Por outro lado, The Inpatient traz uma prequela em realidade virtual do popular game de terror Until Dawn. O game coloca jogadores no papel de um paciente do "Blackwood Sanatorium" sessenta anos antes dos eventos da aventura original, mas ainda com seu sistema de escolhas e ramificações.

Dragon Ball FighterZ traz Goku e seus amigos em uma de suas aventuras mais aguardadas dos últimos tempos (Foto: Reprodução/Game Rant)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Dragon Ball FighterZ

A nova aventura dos guerreiros Z chegou essa semana para os consoles e PC. Com um enredo original, o título coloca vários personagens do universo de Dragon Ball Z em uma luta pela sobrevivência contra a terrível And

... roid 21. Esta nova lutadora, criada sob supervisão de Akira Toriyama, teve uma nova forma revelada - que, inclusive, lembra a do personagem Majin Boo.

Dragon Ball FighterZ já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

God of War

A narrativa de Kratos e seu filho Atreus ficou mais clara em um trailer divulgado recentemente. Nele, foi revelado o motivo de ambos estarem em uma jornada: levar as cinzas da mãe de Atreus até um local de sua escolha. Há ainda o dilema de Kratos em não falar para seu filho que ele é na verdade um Deus e contar as ações que tomou no passado.

God of War será lançado em 20 de abril para o PlayStation 4.

Assassin's Creed Origins

A primeira expansão de Assassin's Creed Origins continua a história ao acompanhar o assassino Bayek alguns anos após a fundação de seu grupo que viria a se tornar a Ordem dos Assassinos. Jogadores terão que lutar contra forças do Império Romano e uma facção rebelde na península de Sinai como uma das primeiras grandes provações da irmandade em proteger o futuro.

Assassin's Creed Origins já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, assim como o DLC The Hidden Ones.

The Inpatient

O novo jogo de suspense em realidade virtual da Sony é um prequel de Until Dawn. Ele conta sobre eventos que se passaram 60 anos antes da história do primeiro título. Nele, você controla um dos pacientes do sanatório "Blackwood Sanatorium", sem memórias sobre quem é, mas com capacidade de realizar escolhas que irão alterar seu destino através das ramificações do efeito borboleta, assim como em Until Dawn.

The Inpatient já está disponível para PlayStation 4 e exige o uso do visor de realidade virtual PSVR.

Two Point Hospital

Baseado no clássico Theme Hospital, o simulador de administração hospitalar Two Point Hospital está em desenvolvimento pela Two Point Studios, com a ajuda de dois criadores do game original: Gary Carr e Mark Webley. O trailer fala um pouco sobre a visão da equipe para este sucessor espiritual da série, o qual se focará no crescimento de seu hospital do que em fases a serem completadas.

Two Point Hospital será lançado ainda esse ano para PC, sem uma data de lançamento definida.

Sea of Thieves

Em seu trailer recente, Sea of Thieves foca em falar um pouco sobre os gráficos, criados para serem atemporais, visualmente agradáveis por muitos anos após serem ultrapassados tecnicamente. O vídeo cobre desde a identidade visual de cada ilha até o próprio oceano, com suas ondas tempestuosas e momentos de calmaria.

Sea of Thieves será lançado para Xbox One e PC em 20 de março.

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.