O Duo Q432A é o notebook 2 em 1 da Positivo que chegou ao Brasil na última segunda-feira (29). A novidade desembarca com tela HD de 11,6 polegadas, além de ser conversível 360º. Com 1,1 kg, o peso do híbrido promete ser ideal para usuários que transportam o dispositivo entre casa, trabalho, faculdade e lazer.

Equipado com Windows 10 de fábrica, o aparelho traz especificações de entrada e tem preço de lançamento de R$ 1.299 – valor considerado acessível para um conversível. Com bordas finas e acabamento prateado, o produto já está disponível na loja online da fabricante.

O display touch tem resolução de 1366 x 768 pixels, números um pouco acima do HD convencional, e é fabricado com tecnologia IPS. A tela divide espaço com uma câmera VGA para videochamadas, possibilitada também pela presença do microfone e alto-falantes integrados.

O Duo Q432A tem 1,82 cm de espessura, o que deve ajudar no conjunto de um corpo leve. A carcaça apresenta ainda duas portas USB (uma 3.0 e outra 2.0), uma saída mini HDMI, leitor de cartão micro SD, uma entrada DC-IN e saída de fone de ouvido.

A bateria de 10.000 mAh promete mais de seis horas de uso moderado. No interior, o modelo é equipado com o processador quad-core Intel Atom Z8350, 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. A marca oferece um sistema de armazenamento na nuvem próprio com 64 GB de espaço gratuitamente.

Pelo preço, o Positivo Duo Q432A deve ser interessante para quem quer pagar pouco em um conversível. Para fins de comparação, outros modelos 2 em 1 em conta no mercado custam em média R$ 1.6

... 00, como o Dell I11-3168-A10 e o Compaq CQ360.

A seguir, confira a ficha técnica completa do Positivo Duo Q432A.

Qual notebook comprar? Veja dicas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.