Dragon Ball FighterZ é o jogo baseado no anime de sucesso que conseguiu juntar os fãs do desenho e os de games de luta graças a sua qualidade e desafio. O título foi lançado para Xbox One, PS4 e PC, ainda sem previsão de chegar para outros consoles, como o Nintendo Switch. Neste tutorial, mostraremos como fazer o download de Dragon Ball FighterZ para as plataformas disponíveis.

No game, o jogador pode controlar os guerreiros do desenho Dragon Ball Z, além de personagens presentes nas sagas mais recentes, vistas na animação Dragon Ball Super. Com visual 2.5D, o título foi produzido pela Arc System Works, responsável por títulos como a série Guilty Gear e BlazBlue.

Baixando Dragon Ball FighterZ no PC

Antes de você iniciar do download e instalação de Dragon Ball FighterZ no seu computador, é necessário verificar se a sua máquina atende aos requisitos mínimos para rodar o game. Os requisitos, mínimos e recomendados, são:

Com o seu computador se encaixando nessas especificações, siga os passos abaixo:

Passo 1. Acesse a página de Dragon Ball FighterZ no Steam, clicando aqui, para realizar o processo de compra do game, conforme as instruções da loja;

Página de Dragon Ball FighterZ no Steam (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Após fazer a compra, conforme as instruções que surgirem na tela, vá até “Biblioteca” e selecione “Jogos”. Em seguida, encontre o

... título “Dragon Ball FighterZ″ na sua lista e clique no botão “Instalar”;

Passo 3. Selecione a pasta em que o jogo será instalado e clique em “Avançar”. A instalação será feita automaticamente após o fim do download.

Baixando Dragon Ball FighterZ no PS4

Passo 1. Entre na PS Store por meio do seu console, browser ou aplicativo mobile da PSN (clique aqui para acessar a página do game na loja). Dentro dela, procure por Dragon Ball FighterZ e compre-o, seguindo as instruções que surgirem na tela;

Página de Dragon Ball FighterZ na PlayStation Store (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Após realizar a compra, selecione “Download” para baixar. Quando terminar de baixar o game, a instalação será feita automaticamente pelo sistema do console - desde que você tenha espaço suficiente no disco rígido.

Baixando Dragon Ball FighterZ no Xbox One

Passo 1. Acesse a sua conta no Xbox One e selecione a “Loja” na tela inicial do console. Em seguida, selecione "Jogos" e pesquise por Dragon Ball FighterZ. Siga as instruções que surgirem na tela, comprando o game e incluindo-o na conta que estiver logada. A compra do game também pode ser feita através do seu navegador, logando com a mesma conta e acessando o site clicando aqui;

Página de Dragon Ball FighterZ na Microsoft Store (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Com o título já presente na sua biblioteca, vá até ele e selecione “Download”. Caso você tenha espaço no seu HD, o título será baixado e instalado automaticamente no seu Xbox One.

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.