Monster Hunter World e Dissidia Final Fantasy NT chegaram às lojas nessa semana e ambos receberam trailers para acompanhá-los. O mais recente capítulo da franquia de caçadas a monstros promete uma oportunidade para jogadores que ainda não acompanham a série, com o básico de sua jogabilidade mantida, enquanto outras porções foram simplificadas. Já Dissidia Final Fantasy NT traz os clássicos personagens dos títulos de RPG japoneses para se enfrentarem em intensas batalhas.

Além deles, ainda houve uma contagem regressiva para a chegada do remake de Shadow of the Colossus para o PS4, o qual trará os emocionantes confrontos com gráficos refeitos. De monstros enormes para criaturinhas de bolso, Pokémon Go adicionou 23 novas faces originalmente apresentadas na terceira geração com Pokémon Ruby e Sapphire.

Monster Hunter World traz suas grandes caçadas para um público ainda maior com capítulo mais acessível (Foto: Reprodução/Press a Key)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Monster Hunter World

O capítulo World na série Monster Hunter oferece uma jornada por uma terra desconhecida repleta de monstros para serem caçados. O título serve como uma porta de entrada para jogadores que ainda não conhecem a franquia. A essência de sua jogabilidade de caçada foi mantida, porém outros elementos foram simplificados para fazer o game um pouco mais acessível.

Monster Hunter World já está disponível para PS4 e Xbox One, se

... m data prevista para chegar ao PC.

Dissidia Final Fantasy NT

A série de luta com personagens de Final Fantasy ganhou um novo episódio no PS4. Dissidia Final Fantasy NT é um jogo que reúne personagens de vários capítulos da saga (inclusive seus spin-offs) e os coloca para lutar em grandes batalhas. Esta semana, dois vídeos foram divulgados.

Dissidia Final Fantasy NT já está disponível para PS4.

Shadow of the Colossus

Um dos clássicos mais aclamados do PlayStation 2 chega para a nova geração de consoles com gráficos completamente refeitos. Jogadores embarcarão em uma jornada para eliminar 16 criaturas gigantes chamadas "Colossi", perante as quais o protagonista parece apenas um inseto, e terão que encontrar formas de derrotá-las.

Shadow of the Colossus será lançado em 6 de fevereiro para PS4

Pokémon Go

Novos monstrinhos de bolso da terceira geração foram adicionados ao game Pokémon Go. Para anunciar sua chegada, a Niantic preparou um falso documentário com narração do ator Stephen Fry. Estes 23 novos monstrinhos são provenientes dos games Pokémon Ruby e Sapphire, lançados originalmente em 2002 para o GameBoy Advance.

Pokémon Go já está disponível para dispositivos iOS e Android, assim como as novas criaturas.

Assassin's Creed Origins

O game dos assassinos da Ubisoft irá realizar um crossover com outra franquia da empresa: For Honor. Neste pacote de itens, usuários terão acesso a armas como o Sahalin Axe, a Tempest Blade, o Imelda Shield e a Ippei Blade para equiparem o assassino Bayek.

Assassin's Creed Origins já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. O DLC For Honor Gear Pack chega em breve.

Dragon's Crown Pro

A nova versão em alta definição de Dragon's Crown divulgou um trailer dedicado para seu frenético multiplayer. A jogabilidade que mistura elementos de RPG com os clássicos "Beat'em Up" (jogos de bater em todos pela frente) pode ser ainda melhor aproveitada ao reunir alguns amigos, seja através do modo cooperativo local ou por multiplayer online.

Dragon's Crown Pro será lançado para PS4 no segundo trimestre de 2018, ainda sem uma data definida.

Quais os melhores jogos no estilo Monster Hunter? Comente do fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.