Far Cry 5 receberá um passe de temporada que garante todo o conteúdo adicional que chega ao game. O Season Pass acompanha a edição especial "Far Cry 5 Gold" e dá acesso a três aventuras exclusivas, ainda sem data de lançamento oficial. Caso o jogador prefira, pode comprá-lo separadamente no Xbox One, PS4 e PC, plataformas nas quais o título será lançado no próximo dia 27 de março.

As expansões já têm nomes. São elas: Hours of Darkness, na qual os personagens vão voltar no tempo e lutar contra os vietcongues na guerra do Vietnã; Lost on Mars, em que os heróis viajam à Marte e lutam contra aracnídeos e Dead Living Zombies, no qual se enfrentará hordas de zumbis em cenários inspirados em filmes B, no melhor estilo Call of Duty Zombies.

Far Cry 5 terá DLCs com zumbis, alienígenas e Far Cry 3 clássico (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Quem adquirir o passe nos consoles ainda recebe Far Cry 3 Classic Edition. Ele inclui toda a campanha solo do premiad

... o jogo lançado originalmente em 2012 para Xbox 360, PlayStation 3 e computadores. No PC, os jogadores receberão a versão completa do game.

A Ubisoft ainda liberou um trailer da nova edição de Far Cry 3, que mostra alguns dos momentos mais icônicos da campanha, com destaque para o vilão Vaas Montenegro, que se tornou um dos grandes nomes da franquia. Confira:

Via Gematsu

O que você achou do Far Cry 4? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.