Notmycar é um jogo inspirado em PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) que utiliza a fórmula do "Battle Royale" e a aplica a carros, com uma pitada de séries clássicas como Twisted Metal e Vigilante 8. Por enquanto, o game ainda está em pré-alpha para PC e não há informação exata sobre a quantidade de participantes em cada combate, porém, na versão atual já há mais de 20 competidores. Jogadores que desejam participar da fase alpha podem se inscrever com seus e-mails no site oficial de Notmycar.

Assim como em PUBG, a partida começa em um grande avião com os carros embarcados. Eventualmente, os veículos são jogados de paraquedas em um mapa aberto e sem equipamentos. Armas podem ser encontradas em locais, como armazéns, e equipadas em diferentes posições para cumprir funções variadas, como combate à distância ou contra alvos próximos. Um círculo ao redor do mapa gradativamente é reduzido e exige que jogadores fiquem dentro dele para sobreviver, o que incita o combate, como em Battlegrounds.

Notmycar traz a sobrevivência Battle Royale de PlayerUnknown's Battlegrounds com os combates frenéticos de Twisted Metal (Foto: Reprodução/VG247)

... n>

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O título teve seu gameplay exibido pela primeira vez durante uma transmissão de quase 1h30 pelo YouTuber Greenskull. Ele jogou algumas partidas e comentou sobre elementos da jogabilidade, como o motor, que pode ser desligado para não denunciar sua posição e armar emboscadas.

Quais são os melhores jogos de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.