Mortal Kombat X confirmou que ir? contar com o retorno das cl?ssicas execu??es Brutality, al?m dos j? conhecidos Fatalitys. A novidade foi exibida ao vivo durante uma transmiss?o da produtora NetherRealm Studios. Mortal Kombat X ser? lan?ado em 14 de abril para PlayStation 4,?Xbox One,?PlayStation 3,?Xbox 360?e PC.

Mortal Kombat X: veja os requisitos da vers?o PC do jogo de luta

Cassie Cage aplica um Brutality arrancando a cabe?a de D'Vorah (Foto: Reprodu??o/YouTube)

Jogadores poder?o realizar mais de 100 execu??es diferentes, todas extremamente violentas, com direito a desmembramentos, explos?es, muito sangue e ossos. Segundo os desenvolvedores, alguns dos Brutalitys far?o voc? tremer, enquanto outros talvez acabem arrancando algumas boas risadas.

Os Brutalitys surgiram originalmente em Mortal Kombat Trilogy, onde eram uma esp?cie de combo ?infinito? que, ap?s alguns instantes, explodiam seu advers?rio. Em Mortal Kombat X, eles parecem ser movimentos mais parecidos com os Fatali

... tys.

Via VG247

Qual o seu game de luta preferido? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.