Uma nova arquitetura focada em Inteligência Artificial, Realidade Aumentada e Conectividade. Aqui em San Diego, na Califórnia, tivemos acesso a algumas demonstrações do novo chipset Qualcomm para dispositivos móveis top de linhas, o Snapdragon 845, anunciado oficialmente em dezembro do ano passado. O processador deve vir embarcado nos principais smartphones top de linha de 2018 - começando pelo Galaxy S9, da Samsung.

Em questão de imagem, o novo chip promete capturar melhores fotos e vídeos através de uma estabilização acelerada, mais profundidade de cor e gráficos até 30% mais rápidos em aplicações de realidade mista (virtual e aumentada). Tudo isso comparado aos atuais smartphones top de linha do mercado. A nova arquitetura traz Inteligência Artificial para dentro dos próprios aparelhos - além do que já é feito em nuvem. O resultado promete ser assistentes pessoais e dispositivos mais personalizados; que usem o próprio smartphone e seu proces-samento interno para aprender os gostos do usuário em todas suas formas de uso e permita assim melhores sugestões, controles mais rápidos e até uma interação mais natural.

O que sempre chama atenção são as promessas relacionadas à eficiência energética dos dis-postivos móveis. Em paralelo ao avanço das baterias, nesta comparação com a geração ante-rios, o novo processador mostrou uma melhora de até 30% no consumo de energia quando o usuário assiste vídeos no smartphone. Nesta demonstração, dois aparelhos rodando vídeos em 4K - um com a geração antiga do processador e outro com a recém-apresentada - mostraram o prometido em números.

O novo Snapdragon 845 opera o LTE Gigabit, uma evolução do 4G e uma melhoria de até 20% comparado com a versão atual do processador.

Compras na Internet? Para a
... proveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.