Street Fighter 4: Champion Edition vai ganhar uma versão para celulares Android ainda esse mês, sem data específica, após um período de exclusividade para smartphones iOS. O game trará a tradicional experiência de Street Fighter com direito a um modo Arcade e disputas multiplayer online, via WiFi. Ryu será o único personagem jogável e poderá lutar contra três oponentes controlados pela CPU: Chun-Li, Guile e Zangief. Para desbloquear o título completo, é necessário desembolsar US$ 4,99 (cerca de R$ 16).

A versão completa conta com um total de 32 personagens, entre eles o popular Dan Hibiki. Nesta edição, há um modo Arcade singleplayer, que trará 4 níveis de dificuldade. Champion Edition promete utilizar uma jogabilidade bastante acessível pela tela de toque, na qual golpes especiais podem ser ativados com apenas um botão virtual chamado "SP". Entretanto, ele oferece suporte a joysticks Bluetooth.

Chun-Li enfrenta Ibuki em imagem de Street Fighter 4: Champion Edition para dispositivos iOS (Foto: Divulgação/Capcom)

... tudo">

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Nos smartphones iOS, Street Fighter teve diversas versões até chegar à Champion Edition em 2017, com o elenco tradicional de Street Fighter 4 e personagens extras como Poison, Dudley e Ibuki. Eventualmente, o game recebeu DLCs com Guy, Gouken, Evil Ryu, Rose, Elena e Juri. Todos estes lutadores estão disponíveis no Android, com a adição de Dan.

Qual é o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.