Pokémon Go, game para celulares Android e iOS, anunciou a chegada do lendário Rayquaza às Batalhas de Reide dos Ginásios entre os dias 9 de fevereiro e 16 de março. A produtora do jogo também divulgou uma nova leva de monstrinhos da região de Hoenn, mais precisamente dos tipos Voador e Dragão. Para comemorar a adição de mais de 100 personagens da terceira geração, até o dia 13 deste mês, os Pokémons da região de Hoenn dominarão o mapa e vão ficar disponíveis por todos os lugares, além de aparecerem em Batalhas de Reide e ao chocar ovos.

Entre alguns dos monstrinhos dos tipos Voador e Dragão que jogadores poderão encontrar em sua jornada teremos: Salamence, Altaria, Metagross, Pelipper, Chimecho, Tropius, Taillow e sua evolução Swellow, entre outros. Treinadores ainda vão ter a chance de capturar Kyogre em Batalhas de Raide até dia 14 de fevereiro, completando o trio de lendários da região de Hoenn ao lado de Rayquaza e o já lançado Groudon, que já estava disponível desde dezembro de 2017.

Pokémon Go recebe monstro lendário Rayquaza e mais pokémon dos tipos Voador

... e Dragão (Foto: Divulgação/Niantic)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Para fornecer recursos extras para os treinadores, Pokémon Go vai fornecer caixas especiais que incluirão Passes de Reide, Incubadoras de Ovo e Pedaços de Estrela. Até o dia 23 de fevereiro, os Módulos Atrair terão duração de 6 horas.

Qual o monstro mais difícil de capturar em Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.