O Deezer permite que usuários acompanhem letras das músicas em reprodução na tela do iPhone (iOS). O recurso, que também está disponível na versão para Android do aplicativo, é ideal para pessoas que desejam decorar ou cantar enquanto ouvem uma música por streaming. A função apresenta as letras em tela cheia, com rolamento automático e com indicações da frases que devem ser cantadas durante reprodução - algo que não é oferecido pelo Spotify.

O recurso está disponível para qualquer usuário do Deezer no celular, seja na versão grátis ou paga do serviço. Confira, no tutorial a seguir, como abrir as letras de músicas em reprodução no Deezer para iPhone.

Passo 1. Abra o Deezer e toque no ícone de lupa. Na página de pesquisa, digite o nome da música que deseja encontrar e confira se há um ícone de microfone ao lado do nome. Se tiver, toque sobre o nome ou imagem que representa a música.

Passo 2. Nesse momento, toque no ícone de três pontos abaixo da capa do álbum e escolha a opção "Tocar com as letras".

Passo 3. A letra aparecerá na tela com rolagem e indicação com fundo branco da frase atual. Caso queira fechá-la, toque no ícone "X" no canto superior esquerdo da tela.

Use a dica sempre que quiser cantar j

... unto com seu artista favorito usando o app do Deezer para iPhone.

Spotify, Rdio ou Deezer: qual é o melhor streaming de música? Veja no Fórum.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.