A ASUS anunciou, nesta sexta-feira (27), suas novas solu??es em placas-m?e. E os produtos s?o impressionantes. Segundo a empresa, s?o as ?melhores, mais r?pidas e mais compreensivas? placas-m?e, com suporte ao USB 3.1. Foram 12 novos modelos revelados que prometem um desempenho muito melhor aos seus computadores.

Veja quais s?o as 5 melhores placas m?e AM3+ dispon?veis no mercado

Asus revelou novas placas com USB 3.1 (Foto: Divulga??o/Asus)

Elas t?m transfer?ncia de dados de 10Gbit/s e s?o compat?vels com conectores Type-A e Type-C, al?m de tecnologia exclusiva Asus USB 3.1 Boost, para aumentar ainda mais a performance das placas. Elas alcan?am velocidades de at? 854.6/863.9MB/s para fazer a leitura/escrita de dados. Muito mais r?pidas do que o comum.

?Estamos inovando lan?ando o que h? de melhor na ?ltima tecnologia para nossos consumidores. Trabalhamos muito com a ASMedia Technology Inc para maximizar o desempenho do USB 3.1 nos nossos produtos, garantindo uma velocidade maior como novo padr?o?, afirmou Joe Hsieh, vice-presidente corporativo da Asus.

Dos modelos

... novos, a X99-Deluxe e a Rampage V Extreme com USB 3.1 j? podem ser adquiridos. Os outros, como X99-A, X99-Pro e X99-E ser?o disponibilizados apenas em mar?o. Especifica??es, disponibilidade e compatibilidade podem variar de acordo com a regi?o do usu?rio.

Via Asus



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.