Os desenvolvedores do YouTube anunciaram uma atualiza??o para o aplicativo Android do servi?o de v?deos, a partir da ?ltima quinta-feira (26). Dentre as novidades est?o novos recursos para o corte da m?dia, al?m da possibilidade do usu?rio visualizar com mais exatid?o cada frame. Al?m disso, a vers?o nova otimizou a capacidade de carregamento dos v?deos, tornando o processo de upload mais r?pido.?

Smartphone redondo? Empresa vai apresentar Runcible no MWC 2015

App do YouTube atualiza no Android e permite cortar v?deo e selecionar frame mais (Foto: Divulga??o/YouTube)

O recurso implementado pelo YouTube no app para Android amplia as possibilidades do usu?rio em manejar seus v?deos pessoais. O destaque est? na funcionalidade que permite selecionar cortes durante a pr?-visualiza??o dos v?deos, por meio de uma ferramenta pr?tica. Dessa forma, basta arrastar o ?cone azul, com um item redondo em cada ponta, para selecionar o trecho que deseja. Assim, o internauta n?o precisa postar um v?deo gigante, basta escolher a melhor cena, de forma intuitiva e simples.

Para ajudar nesse processo, tamb?m foi adicionada uma amplia??o dos frames dos v?deos, em que agora o usu?rio consegue manejar cada menor parte da m?dia para encontrar o ponto exato do corte. Por isso, o YouTube implementou um controle mais refinado, possibilitando manusear a ?linha do tempo? em vers?o ampliada de at? 30 quadros por segundo (1/30 por segundo). Basta pressionar e aguardar para que a linha seja ampliada durante a edi??o.

As mudan?as t?m como objetivo melhorar a experi?ncia de uso na vers?o mo

... bile, de forma mais r?pida na edi??o dos v?deos, antes de enviar para seu perfil do YouTube, e compartilhar com os amigos. O YouTube deve liberar a atualiza??o aos poucos para os usu?rios, que precisam conferir pela chegada do update no seu dispositivo Android.

D? para cadastrar duas contas no WhatsApp??Veja no F?rum do TechTudo

Via YouTube, Android Police



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.