O craque holandês Johan Cruyff será o próximo jogador lendário de Pro Evolution Soccer 2018, game de futebol da Konami. O atacante do AJax, Barcelona e da seleção da Holanda estará disponível no myClub das versões para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Steam e celulares, e no exclusivo PES Club Manager para smartphones.

O eterno camisa 14 se juntará a Ronaldo Fenômeno, Romário, Pelé e Maradona na lista das lendas que poderão ser obtidas no modo myClub do game de futebol. A campanha para obter o Cruyff já está rolando no PES Club Manager e vai até o próximo dia 16. Já a campanha para as versões para consoles e PC ainda não têm data definida, segundo a Konami.

Como jogar e mandar bem no modo MyClub em PES 2018

Johan Cruyff iniciou sua carreira no Ajax, onde ganhou três copas da Europa seguidas, além de uma Copa Intercontinental em 1972. Era uma das peças-chave no revolucionário esquema tático da seleção holandesa que encantou o mundo na Copa de 1974 e que ficou conhecido como Carrossel Holandês. Ele ainda ganhou três vezes o título de melhor jogador do mundo (1971, 1973 e 1974).

O atacante também teve uma passagem de destaque pelo Barcelona e teve mais sucesso ainda como treinador do clube catalão. Durante oito anos no comando do Barça, entre

... 1988 e 1996, ele conquistou quatro títulos espanhóis e uma Champions League. Sua filosofia de jogo é uma grande influência para o técnico Pep Guardiola, que foi treinado pelo holandês nessa época.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.