O Xbox One recebe, entre os dias 15 e 18 de fevereiro, o evento Free Play Days For All, que permite aos donos dos consoles da Microsoft, seja Xbox One ou Xbox 360, jogar online sem a necessidade de uma assinatura Live Gold. A promoção também libera alguns títulos grátis ao longo do período. Confira.

Durante o próximo sábado (18), o game de basquete NBA 2K18 poderá ser jogado sem custos no Xbox One. Esta é a versão mais recente do premiado simulador de basquete da 2K, com gráficos de primeira e jogabilidade aprimorada. A edição gratuita já pode ser baixada clicando aqui.

XCOM e PUBG estão nas ofertas da semana

Overwatch e Rainbow Six ganham versão trial grátis no Xbox (Fo

... to: Divulgação/Microsoft)

Já no domingo (19), é a vez de Rainbow Six Siege ser liberado no Xbox One. O FPS competitivo da Ubisoft aposta em partidas tensas e cheias de estratégia, sendo uma excelente opção graças à vasta quantidade de conteúdo, como mapas, armas e personagens. Para baixar a versão, clique aqui.

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.